Dia dos namorados na quarentena?

Dicas para fazer um spa day romântico em casa com a Beatriz Tardin da Be Plus Natural Care!

O dia dos namorados está chegando, e pode parecer que a única opção de comemorar em tempos de quarentena é pedir comida e assistir Netflix. Mas com um pouco de criatividade e um pouco de organização, dá para preparar um Spa Day em casa junto com o seu parceiro. 

Essa é uma alternativa fácil, rápida e que com certeza vai proporcionar um momento relaxante e romântico entre o casal. 

Beatriz Tardin, fundadora da marca de cosméticos naturais e veganos Be Plus Natural Care nos deu suas dicas para um Spa Day romântico perfeito sem precisar sair de casa! Claro, para os casais que já moram juntos 😉

Spa Day de Dia dos Namorados na quarentena

1. Monte o cenário ideal

Em épocas de confinamento, nada melhor do que fazer do limão uma limonada! A ideia é achar um cantinho bem clean, calmo e aconchegante. Deixar luzes baixas, aromaterapia e escolher um óleo estimulante ou relaxante também ajudarão a deixar o cenário mais romântico. Aqui o que vale é a sua criatividade!

2- Selecione uma trilha sonora

Selecionar uma trilha sonora também te ajudará a compor um ambiente agradável e relaxante, escolha uma playlist de preferência e deixe como plano de fundo. Para te auxiliar, separamos a playlist Spa Day, da Be Plus Natural Care, disponível no Spotify.

3- Separe os produtos que você vai utilizar

Para facilitar o trabalho, já separe os produtos que vocês vão utilizar. Tem dúvidas do que usar? Beatriz recomenda o sabonete facial de vitamina C, o esfoliante de café, o óleo Golden Glow para uma massagem relaxante e as máscaras de argila da Be Plus Natural Care.

4- Mão na massa!

Iniciem lavando o rosto com um sabonete. Após a limpeza, faça uma esfoliação facial, ou se preferir, corporal. O esfoliante de café da Be Plus Natural Care pode ser usado tanto no rosto como no corpo, deixando a pele suave e perfeita para o toque.

Após a esfoliação, faça uma massagem relaxante com o Golden Glow, que é a base de óleo de coco e de amêndoas, e ainda deixa um glow lindo e encantador na pele. Para aperfeiçoar a massagem, você pode usar acessórios massageadores de sua preferência. O kit banho love contém massageadores de madeira que ajudam a deixar esse momento ainda mais relaxante.

Finalmente, um momento descontraído com máscaras de argila terminam o Spa Day, com direito a brinde calmante de sua preferência. Beatriz indica um chá de camomila e gotas de baunilha, ou um brinde estimulante com suco de melancia, gotas de limão e canela.

Tags from the story
,
More from Eliza Rinaldi

Como eu faço meu “Meal Prep” – Dicas para preparar refeições para a semana

Quando penso em “Meal Prep”, penso em blogueiras norte americanas em roupa...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *