Solteira na Pandemia

Mulher sorridente de cabelos castanhos longos se olha no espelho e sorri, mesmo estando solteira na pandemia! (brincadeira)
Como lidar com o dia dos Namorados sozinha em casa

Dia dos namorados é uma daquelas datas que as pessoas amam ou odeiam, mas pode ser especialmente complicado quando você está solteira(o) na quarentena e anda se sentindo só. Parece que enquanto todo mundo que você conhece está curtindo o dia em casa com sua cara metade, você, que está solteira na pandemia, não tem nem a opção de sair e se distrair com as amigas ou a família.

Mas o dia dos namorados não precisa ser um momento de lamentar a solidão e sim uma oportunidade de dar valor ao lado bom da solteirice. Por este motivo, compilamos algumas dicas para:

Curtir o dia dos namorados solteira na pandemia

1. Você, você e mais VOCÊ!

Namorar pode ser muito bom, mas não existe coisa melhor do que viver no presente e dar valor para tudo que é bom de estar solteira. De poder criar uma rotina quarentena para você mesma, sem que os afazeres do namorado interfiram nos seus planos. Você pode ganhar produtividade e foco no home office, pois não é necessário dividir esse tempo com alguém. De não ter que negociar qual filme você vai assistir ou o horário de happy hours virtuais com amigos. Ser solteira tem seu lado bom!

2. Encomende suas próprias flores!

Flores são sinônimos de comemorações românticas, e sim, elas são lindas, e uma ótima maneira de deixar a casa mais alegre. Mas você sabe que você pode mandar flores para si mesma. A gente não fica esperando um parceiro romântico para conseguir as coisas que quer na vida, então por que seria diferente com um arranjo de flores lindas

3. Marcar uma vídeochamada com alguém que te faz bem

Só porque você não pode sair para se divertir com as amigas, isso não significa que você não pode ser social! Marque sua happy hour virtual, seu café virtual, seu jantar virtual, com a turma, uma amiga, sua mãe, qualquer pessoa que vai te fazer bem!

4. Desconecte um pouco

Se abrir o Instagram te faz sentir mal, e todo mundo está num clima love menos você, use este tempo para desconectar das redes. Assistir um filme, fazer um dia de spa, meditar, qualquer atividade que faz bem para você, sem culpa e sem FOMO.

 5. Permita-se comer alguma coisa bem gostosa

Enquanto todos seus casais amigos pedem o cardápio de preço fixo do Dia dos Namorados, autorize-se a pedir o que lhe dá na telha, sem se preocupar em dividir com ninguém. Siga suas vontades sem culpa, e celebre amor próprio!

Tags from the story
,
More from Eliza Rinaldi

Hot cross buns: pãezinhos veganos doces de Páscoa

Nestes dias, não ando com muito pique para desenvolver receitas novas. Sou...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *