A designer de joias Carolina Neves lança a coleção Fé e Amor

Na foto, a designer de joias Carolina Neves, vestida com camisa branca e diversos escapulários itens de sua nova coleção, Fé e Amor
Com inspiração em simbologias positivas.

É um bom momento para ter um pouco de positividade, e é exatamente isso que a designer de joias Carolina Neves propõe com o lançamento da sua nova coleção “Fé e Amor”, trazer leveza neste momento delicado que estamos vivendo.

Escapulário da coleção Fé e Amor da designer de joias Carolina Neves, com cordao e detalhes em dourado.

A coleção é feita de colares, escapulários e pingentes que trazem símbolos religiosos e de amor para serem usados como amuletos da sorte.

Em uma mistura inusitada e fun de ouro amarelo, branco e rosé 18k, as joias ganham vida e cor com a mistura de pedras preciosas de esmeraldas, turmalina, apatita, topázio e rubelita, que permitem a versatilidade de serem combinadas de maneiras variadas.

Brincos despareados da coleção Fé e Amor da designer de joias Carolina Neves.

Além da representação das energias positivas presentes nas pedras, a nova coleção traz à tona o conceito da atemporalidade e dos bens duráveis, que podem ser passados de geração para geração, visando valorizar as joias de família.

“Neste momento de afastamento social, acreditamos que a fé, o amor e as flores são elementos essenciais que devemos manter por perto”, afirma a designer.

Escapulários da coleção Fé e Amor da designer de joias Carolina Neves, com cordão e detalhes na cor prata e pedras verdes

A designer de joias Carolina Neves já é conhecida no cenário da joalheria nacional e internacional por suas joias cheias de significados. A coleção “Fé e Amor” está disponível no e-commerce da marca.

Insta: @carolinaneves_

Veja também: Julls, Empresa de representação e posicionamento de joalherias brasileiras apresenta 10 marcas em Londres.

Tags from the story
More from Eliza Rinaldi

Shopping Cidade Jardim inaugura exposição da Vogue Brasil

2017 está sendo o ano de exposições de moda! De Londres a...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *