EAMR Guia de Presentes – Dia das Mães

Capa mulher negra sorri segurando uma caixa de presente

O Dia das Mães foi oficializado na década de 1930 aqui no Brasil, quando o presidente Getúlio Vargas decretou, em 5 de maio de 1932, o segundo domingo de maio como o momento para comemorar os “sentimentos e virtudes” do amor materno.

Essa data foi uma conquista realizada por influência do movimento feminista brasileiro, que estava em crescimento. Com o decreto, o dia das mães cresceu e se tornou uma das celebrações mais importantes do ano!

Mesmo que neste ano muitas de nós não vamos poder abraçar as nossas mães presencialmente, isso não torna o dia menos especial, e para celebrar todas as mães, perto ou longe, criamos um guia de presentes cheio de carinho e ideias para esse dia. Se inspirem que ainda dá tempo.

Vamos ao Guia de Presentes Dia das Mães!

Rainha do skincare

Mais do que um cuidado com a pele, o skin care traz inúmeros benefícios, principalmente durante a quarentena: alivia o stress, melhora a circulação, diminui o inchaço, controla a oleosidade e ativa o rejuvenescimento natural.

Para as mães que amam uma rotina de beleza, a feito no Brasil criou uma linha inspirada na Mata dos Cocais e nas mulheres quebradeiras de coco, trazendo  força e poder à regeneração da pele.

Na foto, 3 produtos da marca Feito no Brasil: Gomagem estimulante, Hidratante Fortalecedor e Bruma Revitalizante corporais, uma dica de presente para o dia das mães!

Shine bright like a diamond…

Brilho, beleza e durabilidade são características dos acessórios que fascinam e encantam mulheres de toda parte do mundo: as joias. Assim como as mães, cada jóia é única. Marcam momentos inesquecíveis, comemorações ou estão na família há anos. A diversidade de personalidades e estilos abre espaço no universo feminino para todos os tipos de jóias: E para continuar contando essa história sempre e para sempre, escolhemos a Victoria Sayeg, com suas jóias preciosas, leves e delicadas.

Na foto, mão usando 3 aneis da marca Victoria Sayeg

Minha bolsa, minha vida

Indispensáveis em qualquer produção. Pequenas, médias ou grandes, as bolsas são quase uma extensão das mães que as carregam. Não importa o estilo ou o tamanho quando é amor à primeira vista:

Quem entende muito bem desse universo é a Adô Ateliê. Criada em 2008, une processo criativo e inovação na confecção de suas peças. Tem como referência arte, arquitetura, história e design tornando seus produtos atemporais.

Bolsas coloridas e em tamanhos diversos da Adô Ateliê, em rosa chiclete, vermelho e verde pistache.

Shoes? I love shoes!

Toda mãe apaixonada por sapatos sabe escolher o modelo que a representa e a valoriza. Há muito tempo, o sapato deixou de ser apenas um protetor para os pés, para se tornar símbolo de desejo e expressão exercendo um papel fundamental no universo feminino.

Um belo sapato pode te deixar mais confiante, poderosa, ir além de sua sensualidade e revelar sua identidade!

Lindo e confortável, o sapato Manoela da marca A Mafalda é feito à mão e traz todo o universo bossa a esse calçado, tornando-o um dos mais vendidos em seu site.

Calçado preto com frente aberta da A Mafalda, no guia de presentes para o dia das mães EAMR

Decorar também é arte

Cada detalhe dentro de casa conta muito sobre sua história, escolhas e estilo pessoal. De um jeito único, essas mães transformam sua casa em arte. Com um simples objeto ou reformando a casa toda, elas unem amor, criatividade e personalidade em todos os cômodos.

Com extensa lista de produtos temos a Le Lis Blanc. No site você pode encontrar o presente perfeito para sua mãe. Itens como: pratos, talheres, almofadas, tapetes, etc…estão disponíveis e com 40% off. Amamos este conjunto talher em gold.

Talheres dourados da Le lis Blanc, do guia de presentes para o dia das mães EAMR
Almofada vermelha escuro com listras beges da Le Lis Blanc do guia de presentes para o dia das mães EAMR

Se sua mãe gosta de decorar a casa com plantinhas, o jardim vertical duplo com 6 vasos brancos é feito a mão e ideal para organizar e otimizar o espaço.

Musa Fitness

Corpo ativo e alimentação saudável são apenas alguns exemplos de quem opta por esse estilo de vida. Mas se engana quem pensa que essas mães prezam somente o físico. Não é somente a estética que importa, mas o conjunto: corpo, mente e alma.

Para as mães que gostam e não dispensam um bom exercício, o site o q vestir tem opções para todos os estilos.

A CCM possui peças confeccionadas em malha poliamida e superfície metalizada. Além de versáteis, confortáveis e lindas!

EAMR Guia de Presentes Dia das Mães, conjunto rosa metálico da CCM

TopCalça

Para compor o look, temos o tênis da Nike, na cor off white e detalhe em rosa.

EAMR Guia de Presentes Dia das Maes, tênis Nike branco, com sola laranja e detalhes rosa

I’m sexy and I know it

Uma lingerie bonita não precisa ser sempre sexy, peças confortáveis também tem sua beleza, sensualidade e poder de levantar a autoestima.

Ela tem um poder indescritível, não há algo tão fascinante quanto redescobrir a mulher incrível que você é. Para as mães que desejam redescobrir sua deusa interior, temos a Animale. Com sua coleção em tons neutros, é chic e sexy na medida para um presente de Dia das Mães.

EAMR Guia de Presentes Dia das Mães: Modelo negra usa conjunto de sutiã e calcinha pretos, em renda, da Animale.

Louca por óculos

A escolha do óculos depende muito do estilo e personalidade da mãe. Eles acompanham e compõem o look. Cada modelo de óculos de sol passa uma imagem, seja apenas para proteção ou para dar um “up” no look, vale a pena sempre investir em produtos de boa qualidade. A Zerezes com suas coleção engajada e modelos sustentáveis é uma excelente opção para mães que priorizam a responsabilidade socioambiental, sem perder o design inovador e exclusivo. Veja o óculos de sol Bossa.

Modelo usa o óculos de sol Bossa em acetato, da Zerezes

A moda sai de moda, o estilo jamais

Nós, mulheres, continuamos comprando, buscando preencher nossos desejos, conquistar e nos sentirmos cada vez mais bonitas. Depois de tantas conquistas, hoje quase todas as mulheres no mundo podem se vestir como quiserem.

Acreditando no poder da beleza real, a Karamello traz em suas coleções peças que vão do P ao GG e linha Plus Size. Optando por matérias primas de fibras naturais e mistas para confecção de suas peças e fazendo do design, qualidade e conforto seus pilares.

Duas modelos uma plus size posam usando o vestido Pedras da Sorte, que tem uma estampa multicolorida.

Vestido transpassado Pedras da Sorte, disponível do P ao GG.

Leituras extras sobre presentes e dia das Mães…

Você também poderá gostar do Guia de Presentes Dias das Mães que preparamos nos anos anteriores, 2017 e 2018! E de uma reflexão minha sobre esse dia.

More from Marina Sampaio

Will Smith: ‘Racismo não está piorando, está sendo filmado’

Diante de tantos acontecimentos, nosso gatilho foi ativado. Será o começo de...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *