JULLS faz sua primeira edição em Londres

JULLS faz sua primeira edição em Londres-Camilla Guimarães e Debora Lucki, sócias da JULLS
Empresa de representação e posicionamento de joalherias brasileiras apresenta 10 marcas em Londres nesta semana

Eu sempre sinto uma felicidade quando vejo marcas autorais brasileiras com presença em Londres, como se minhas duas culturas estivessem conversando.

A JULLS é uma empresa de representação e posicionamento de joalherias brasileiras no exterior. Conhecida por fazer uma curadoria do que há de mais autoral e original em joalheria no mercado brasileiro, a JULLS esta em Londres pela primeira vez esta semana (dia 17 à 21 de fevereiro), apresentando dez marcas aos principais buyers das multimarcas mais requisitadas do mundo.

Sob a direção das sócias Debora Lucki e Camilla Guimarães, coleções especiais de cada marca foram selecionadas, com peças direcionadas para a cultura e consumo local.

As coleções estão sendo apresentadas aos buyers de várias multimarcas de luxo queridinhas como Net à Porter, Harrods e Matches Fashion.

 Debora e Camilla apresentarão as joias de Carol Kauffmann, Casa Castro, Daniela Norinder, Dorion Soares, FLOW by DC, Karina Mouadeb, Larissa Moraes, L. Salem, Olsen K e Ruth Grieco, marcas que carregam em seu DNA um design irreverente, com características únicas. 

Dentre as principais tendências das marcas estão a sustentabilidade com joias feitas através do reaproveitamento do ouro, a volta da alta joalheria com as extras gemas em diamantes e esmeraldas, e joias monocromáticas com misturas de gemas como esmeraldas com peridoto e turmalinas ou água marinha com topázio imperial, que além de resultados estéticos lindos dão bossa e agregam diferenciais nas peças.

“Acreditamos bastante no potencial do mercado europeu, principalmente em Londres onde o alto consumo vem de clientes do Oriente Médio que buscam tendências e novidades nas principais multimarcas inglesas” afirmam Camilla Guimarães e Debora Lucki. 

More from Eliza Rinaldi

Previsão de sol | Tendência de um verão amarelo

Estamos no começo da semana, mas não deixe isto te desanimar, o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *