Restival, um Festival sem a multidão e a correria

Restival, um Festival sem a multidão

Você sem dúvida está familiarizada com o termo Festival: festivais de música como Coachella, Glastonberry e Lollapalooza estão cada vez mais conhecidos graças às mídias sociais, influenciadores digitais e claro, suas coroas de flores! 😉

Imagina se desse para curtir um vibe festival sem a multidão, sem a pressão de correr entre palcos, só nutrição e paisagens incríveis!

Restival, um Festival sem a multidão

Carol Jones, criadora do festival, define Restival como “o futuro de viagens experimentais”. Uma experiência fora da rede e sustentável de 6 dias no deserto de Arizona de 14 a 19 de setembro deste ano.

Restival, um Festival sem a multidão

Cultura Navajo

Restival é uma chance de experimentar a sabedoria antiga da terra dos Navajo, desde os Cumes de San Francisco ao lindo Painted Desert.

A programação inclui uma visita a “lugares sagrados, lugares segretos” com um ancião Navajo, uma experiência imperdível para quem é encantado com essa cultura e lugar maravilhoso!

Restival, um Festival sem a multidão

Restival é sim uma experiência luxuosa, mas com pé no chão. O foco é nutrir humanidade, conexão e renovação e celebrar o povo Navajo.

Num momento mundial tão incerto (Temer, Trump, Brexit), estamos cheios de ansiedade e estresse e uns dias fora da rede para retomar o equilíbrio mental, emocional e físico a mim me parece incrível!

Dê uma olhada no vídeo abaixo para saber mais!

 

More from Eliza Rinaldi

Uma discussão do masculino com sua imagem, no evento Homem Brasileiro 2016

Você já teve a sensação que entendeu alguém melhor depois de visitar...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *