7 cremes naturais para manter suas mãos hidratadas

7 cremes naturais para mãos para manter suas mãos hidratadas

Álcool em gel e lavar bem as mãos nunca foram tão importantes como hoje em dia, e não sei vocês, mas minhas mãos estão precisando de uma boa hidratação! Aqui no EAMR escolhemos 7 hidratantes para manter as mãos sedosas em tempos de alta lavagem, e o bônus é que são todos de marcas naturais e veganas.

1. Manteiga hidratante

A manteiga corporal hidratante da marca pernabucana Auá Natural contém Manteiga murumuru, Manteiga Bati, Óleo puro de Cacay e Óleo essencial de alecrim. Promovendo uma hidratação mais intensa e duradoura, ideal para peles secas e áreas ressecadas do corpo, como mãos e cotovelos.

Instagram: @auanatural

 2. Creme revitalizante

O creme revitalizante para as mãos da Terral Natural tem um consistente esfoliante para tratamento diário das mãos; possui propriedades tonificante e revitalizante; o óleo de neem é eficaz no tratamento de peles ressecadas e unhas danificadas; o açaí é rico em antioxidantes, o que faz com que seu uso proporcione uma pele jovial, mais fresca e sem manchas.  

Instagram: @terralnatural

3. Creme com Óleos e Manteigas de Plantas Medicinais

O Creme para as Mãos da Multivegetal é feito de óleos e Manteigas de Plantas Medicinais. Tudo para promover a hidratação, nutrição, saúde e maciez da pele das mãos. Indicado para mãos ressecadas com tendência a ressecamento e rachaduras.

Instagram: @multivegetal

4. Creme Hidratante

O creme hidratante para as mãos da Souviê Orgânica aproveita ingredientes da natureza que promovem hidratação e nutrição da pele. Juntando vários deles em um único produto com foco nas suas mãos. Começando com uma boa carga das manteigas de Murumuru e Cupuaçu e bioativos derivados da Beterraba e do Milho. Todos os óleos vegetais são obtidos por prensagem a frio, ou seja, somente por reação física e não química.

Instagram: @souvie_organica

5. Creme Hidratante para Áreas Secas

O Creme Hidratante para Áreas Secas da marca Almanati combina aloe vera e óleos de coco, calêndula, jojoba, amêndoas, copaíba, manteiga de cupuaçu e cera de abelha, que formam uma barreira protetora, proporcionando hidratação duradoura, emoliência e melhorando a elasticidade da pele. Indicado para aplicação em mãos, cotovelos, joelhos, pés, entre outras áreas secas.

Instagram: @almanatibr

 6. Creme de Mãos e Cotovelos

O creme de mãos e cotovelos da marca Biozenthi foi formulado com uma base altamente hidratante que garante um condicionamento e hidratação muito boa da pele. Ele também não possui óleos minerais também conhecido como vaselina, que são comedogênicos e incompatíveis com nossa pele. A aplicação do creme nas mãos dá um toque seco, uma alta hidratação devido aos emolientes e umectantes presentes e um suave perfume de uva itália.

Instagram: @biozenthi

 7. Creme de mãos de Litsea Cubeba

O creme de mãos litsea cubeba da Vyvedas protege e é aromaterápico. Além de litsea, este potente creme de mãos é enriquecido com manteiga de Karité, que hidrata as mãos e combate o ressecamento, sem deixá-las oleosas. Contém filtro solar natural FPS 8. Com perfume natural, aromaterápico.

Instagram: @vyvedas

Tags from the story
,
More from Eliza Rinaldi

O que comer antes de dormir: Nutrição para uma boa noite de sono

Uma boa noite de sono é algo que muitas vezes pode parecer...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *