BE PLUS NATURAL CARE LANÇA SEU PRIMEIRO SÉRUM DE ALTA PERFORMANCE

destaquei a Be Plus Natural Care aqui no EAMR e agora a marca de cosméticos naturais e veganos tem um novo lançamento que cuida da pele do rosto durante o sono!

Sérum Beauty Sleep Multi Vitamin promete transformar a noite em um verdadeiro sono da beleza:

O Sérum Beauty Sleep Multi Vitamin surge para trazer hidratação e controle da regeneração celular. Ele é um booster que combina os óleos essenciais e vegetais de coco, macadâmia, laranja doce e rosa mosqueta, com a vitamina E e com  ácido hialurônico vegano. 

Deve ser aplicado na pele sempre com as mãos e rosto limpos e, com apenas duas gotas é possível deslizar o produto na pele, sendo aconselhável a manipulação em movimentos suaves, de dentro para fora do rosto, para incentivar sua sustentação natural.

“Existe uma carência muito grande de produtos específicos para reparação noturna da pele. São 8 horas fundamentais também para a pele, e podemos potencializar esse período fornecendo os nutrientes essenciais à revitalização, com a ação intracelular de vitaminas e do ácido hialurônico que hidrata e interage com a elastina e o colágeno. É a nova geração de dermocosméticos, que une tecnologia limpa e natural para intensa reparação e rejuvenescimento da pele” afirma Beatriz Tardin, fundadora da marca.

A Be Plus Natural Care se preocupa com o cuidado e desenvolvimento de todos os tipos de pele e, por isso, apostou em um produto que possa hidratar, nutrir, controlar a regeneração celular do rosto, proteger de exposições diárias do raios ultravioleta e recuperar sua oleosidade natural. Além disso age como um revitalizador, iluminador e sintetizador de colágeno, que é responsável pela elasticidade. 

O Sérum Beauty Sleep Multi Vitamin é ideal para quem expõe a pele aos danos durante o dia, mas se cuida e se renova durante a noite. 

Os produtos da Be Plus Natural Care estão disponíveis no e-commerce próprio da marca

@beplusnaturalcare

More from Eliza Rinaldi

LFW Outono/Inverno 2018 – Highlights

Piscou, passou, o NYFW acabou (mais sobre isso depois, vamos viver no...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *