Calvin Klein aplaude diversidade de idade em seu comercial mais recente

Calvin Klein aplaude diversidade de idade em seu comercial mais recente | Estilo ao Meu Redor

A Calvin Klein é conhecida por produzir os mais icônicos comerciais dos anos 90, lembra daquele estreando Kate Moss e Mark Wahlberg?

Mais recentemente a marca aproveitou a volta da estética ‘90s e reassumiu seu lugar de primeiro plano no mundo “cool” com sua campanha para o Verão 17 cheia de jovens celebridades e dirigida para as mídias sociais.

Mas desde que o estilista Raf Simons se juntou à grife no final do ano passado, as campanhas tem tomado uma outra direção. Uma delas, a campanha de Women’s Wear, chamou atenção por ser provocativa, mas de uma maneira refrescante: Diversidade de idade.

Dirigida por Sofia Coppola, o comercial, lançado no Instagram, destaca mulheres entre os idades de 18 e 73, com Lauren Hutton assumindo o papel da mais madura. Também aparecem no comercial Kirsten Dunst, as atrizes Laura Harrier, Rashida Jones e Nathalie Love, e jovens parentes de famosos como Maya Hawke (filha de Ethan Hawke e Uma Thurman) e Chase Sui Wonder (sobrinha de Anna Sui).

Calvin Klein ou nada

A campanha gravada em preto e branco tem vibe vintage e mostra as mulheres se reclinando em suas roupas íntimas Calvin Klein. A marca descreveu o comercial de ”Vinhetas do que é ser uma mulher moderna, destacando 7 mulheres singulares entre as idades de 18 a 73. Calvin Klein ou nada.”

A marca também postou um vídeo de Dunst, 34 anos, no Instagram em que ela fala do “defeito que ela aprendeu a amar.”

Falando direto a sua amiga Coppola, diz: “Você sabe, uma coisa que eu lembro sempre de trabalhar com você, Sofia, é que você gostava do meus dentes. E me lembro de fazer um outro filme depois, e eles disseram ‘você precisa mudar seus dentes’. Eu nunca mudei.”

A campanha é a mais diversa da Calvin Klein até agora e uma que destaca as particularidades do elenco lindamente.

Imagens: Cortesia de Calvin Klein
More from Eliza Rinaldi

Makra, amor em forma de acessórios de macramê

Em um mundo com tanto foco em se comercializar, existe algo revigorante...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *