Meus looks reais para uma semana de home office

mulher branca loira usando blazer rosa baby da Amaro

No tédio da rotina Home Office da semana passada, eu resolvei documentar o que vesti de verdade, sem glamour e sem adicionar acessórios ou sapatos que não usei na semana. O resultado: não foi minha semana mais estilosa de todos os tempos, mas foi real. Mesmo com o frio do finalzinho do inverno, o desafio me ajudou a evitar usar a mesma calça mom jeans de segunda a sexta (isso já tinha acontecido)! Me fale o que achou do looks!

Meus looks reais para uma semana de home office:


Segunda:

Segunda é sempre meu dia de focar nos trabalhos escritos e ficar em frente da semana. Por isso eu opto por algo confortável e básico. Como o dia foi extremamente frio, a base do look foi uma calça mom jeans preta e um moletom preto. Como tinha que ir para a rua à tarde, eu quebrei o look com uma bota western branca e uma camisa/casaco branca para elevar o look para um compromisso fora de casa à tarde.



Terça:

No primeiro dia de primavera, um dia bem gelado em São Paulo, eu optei por um macacão de veludo rosa bebê para sentir que estava quebrando as cores escuras de inverno. Combinei com o tênis mais confortável do mundo, meu Reebok Classics.



Quarta:

Hoje foi um dia bem corrido de trabalho dentro de casa, ainda frio, eu fui de conjunto lounge wear de uma parceria com a Curadoria da Ju. Esse foi um look mega confortável. A calça tem uma cintura alta com detalhes de metal para um pouco mais de interesse. A blusa cropped tem detalhe de pelúcia no punho trazendo uma elegância.



Quinta:

Esse foi um dia em que queria estar bem básica, mas lembrei que eu ia tirar uma foto, então fui com minha calça mom jeans preferida, combinei com uma camiseta oversized preta. Quebrei o preto com um mix de colares dourados, uma bota franjada em caramelo. Terminei o look com uma boca cereja que é minha arma secreta para os dias em que estou precisando de um up!


Sexta:

Hoje o tempo finalmente melhorou e tinha um compromisso na rua e uma reunião via zoom, então eu apostei em um dos meus vestidos preferidos para uma vibe casual de sexta-feira. Adoro o comprimento e volume deste vestido, além da estampa moderna e elegante, eu optei por combinar com tênis, mas já usei ele com bota e rasteirinha. Adoro peças versáteis!

More from Eliza Rinaldi

Drink da semana: Coquetel de Prosecco, amora e lavanda

O drink da semana de hoje veio para relaxar, adoçar e alegrar...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *