Notas de estilo da LFW (Semana de Moda de Londres)

Estilo ao Meu Redor - Notas de estilo da LFW (Semana de Moda de Londres)

Depois de uma supreendentemente forte NYFW, chegou a vez de Londres, a capital do cool e a cidade mais conhecida por promover novos talentos. Isso não mudou, porém, se desse para resumir LFW 19 em uma palavra, seria usável. As passarelas dessa temporada demonstraram uma sensibilidade comercial.

Notas de Estilo LFW 19

Para sua antecipada estreia na Burberry, Ricardo Tisci apresentou uma coleção refinada e elegante, a definição de luxo moderno.

Victoria Beckham voltou para Londres para o desfile de aniversário de 10 anos da marca. Ela se inspirou na premissa de que mulheres se sentem empoderadas pelas suas roupas.

JW Anderson continuou o tema de usabilidade apresentando uma coleção de roupas lindas e repleto de tendências chaves do verão 2019. Como alfaiataria relaxada, tons pastéis e patchwork. Tudo com um apelo comercial e um ar de Londres excêntrico.

[Not a valid template]

Na Preen vimos a tendência Nomadic Cool, com referências românticas vitorianas até o power dressing dos anos 80, com sportswear, tricô, renda colorida e micro flores intercalados.

Na Ashish vimos um casamento da tendência anos 2000 com uma estética mais madura. Vimos cores fortes como verde e laranja completadas pelo seu carro chefe, bastante paetê.

Enquanto Erdem e Christopher Kane entregaram uma sofisticação cheia de frescor, Mary Katrantzou, Molly Goddard e Simone Rocha demonstraram conhecer suas estéticas e seus públicos. Entre estampas, tule e renda, cada estilista tem sua identidade própria, aliada a um foco e uma confiança que vemos nas últimas temporadas.

E enquanto o mood nas passarelas foi comercial, o street style da Capital era mais excêntrico do que nunca, comprovando que nessa época a moda não tem regra fixa.

More from Eliza Rinaldi

EAMR Favoritos do mês de outubro – tudo para um mês equilibrado

Bem vind@s a mais um EAMR favoritos do mês! O mês de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *