Pajaris, marca de moda praia que busca um Verão sem Fim 

EAMR - Pajaris, marca de moda praia que busca um Verão sem Fim

Estou sempre na procura por biquínis lindos e de alta qualidade. Conheci a Pajaris na minha pesquisa sobre marcas de moda praia autorais no final do ano e me apaixonei. A marca investe na combinação de beleza original, conforto e luxo em materiais e acabamentos para vestir a mulher nos momentos em que ela deve se sentir vibrante, confiante e, sobretudo, livre! 

O nome Pajaris foi inspirado em “Pajaros”, pássaros em espanhol, um nome de pronúncia e significados fortes de liberdade. Apesar de ser uma marca 100% brasileira, a nacionalidade dessa referência também foi escolhida por remeter à origem de sua fundadora, Camila Panades, filha de espanhola com brasileiro e apaixonada pela interessante mistura de cultura europeia e latina. Essa visão de mistura de culturas ressoou comigo, então obviamente fiquei muito feliz de ter sido chamada para escolher algumas peças da coleção para testar. 

Como eu estava no Rio, fui conhecer a loja que fica no hotel Pestana em Copacabana. Eu escolhi o Biquíni Malta em vinho e o Biquíni Aro em rosa bebê.

Mas não foram escolhas fáceis, com tantos modelos lindos e diversas cores, faz um bom tempo que não gostava de tantos biquínis de uma marca só. Felizmente eu fui muito bem atendida e as meninas me ajudaram a decidir entre minhas peças no shortlist. 

More from Eliza Rinaldi

A Cultura de estar sempre ligada!

Trabalhar em excesso está nos deixando doentes, e para as mulheres o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *