Favoritos Fevereiro 2021 – Com a brisa mar na alma

Bem-vindo ao EAMR favoritos do mês de fevereiro! Ainda no pico de verão estamos com um olho na praia e outro na cidade. Por isso escolhi peças elegantes e minimalistas que nós levaremos entre os dois mundos. Pense bolsas e acessórios em tecidos naturais, algodão orgânico, biquínis que podem ser incorporados em looks dia-a-dia e acessórios autorais!  

EAMR Favoritos Fevereiro 2021 

1. Treino do bem

Estou apaixonada por este conjunto de top e calça de treino da nova marca de activewear sustentável Impacto. A modelagem e tecidos foram pensados e testados para máximo conforto e mínimo impacto no meio ambiente. 

2. Decoração feminina

Celebre a forma feminina com esta vela orgânica feita à mão da LE.VA e traga um toque de decoração elegante para seu Lar. Já vou garantir a minha! 

3. Camisa Reviva 

Adorei as proporções da Camisa verde Reviva da marca carioca sustentável Vestô. Confeccionada em 100% algodão orgânico brasileiro, com botões sustentáveis de casca de coco e tingimento artesanal realizado com os pigmentos naturais chá mate e índigo. A peça leva 72 horas para criar por conta do processo de upcycling, tingimento e o emprego da técnica de moulage (modelagem tridimensional), molde, além do corte e da costura. Toda a produção é feita sob demanda e limitada a 10 peças exclusivas.

4. Defenda o SUS

A camisa defenda o SUS da El Cabriton conta com uma linda arte autoral feita por Lari Arantes. Uma % das vendas da camiseta será revertida para a compra de cestas básicas que serão entregues a famílias necessitadas na comunidade de Cidade Tiradentes de SP- capital.

5. Estilo minimalista

Não consigo pensar num vestido estilo minimalista mais perfeito do que o Vestido Gloria em algodão texturado da marca paulista IDA.

6. Inspiração anos 60

 O brinco Piñata foi inspirado no garimpo vintage da LOOL – anos 60, suas histórias e estilos. Dentre outros, um best seller da marca reeditado em novas cores. 

A LOOL surgiu sob o olhar irreverente de Luiza Setúbal que, muito mais do que reunir várias marcas nacionais e internacionais em um só lugar, com acessórios e parcerias exclusivas, faz uma curadoria minuciosa, misturando seu estilo pessoal com a identidade da marca que dá destaque à marca

7. Clutch natural

 A clutch Silvie da marca carioca clássica Glorinha Paranaguá é perfeita para trazer um ar leve e natural ao visual devido ao formato retangular em madeira. Eu incorporaria às minhas produções minimalistas de tons terrosos.

8. Na praia e na cidade

  O Chapéu Fitas da OS/ON é minha ideia de elegância despretensiosa para o verão. Ele está em casa igualmente na praia e na cidade. Feito com palha de carnaúba na cor natural. As fitas são feitas em couro e podem ser destacadas do chapéu.

9. Releitura moderna

Adorei o colar Nobis da Luiza Dias que traz releitura moderna do colar de pérolas perfeito para incluir num mix de colares que dá um ar despojado à sua camisa básica. 

10. Vintage vibes

O combo hot pants vintage com top de um ombro só em branco da Loja Caê é exatamente o visual que quero para aproveitar cada gotinha de verão.  

More from Eliza Rinaldi

2018, uma retrospectiva

Chegou o momento do ano em que costumamos olhar para trás para...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *