Looks de verão para dias fresquinhos

O verão já está aqui, mas o clima aqui em São Paulo sempre surpreende. Como bem sabemos, o tempo pode mudar de um dia para outro, tanto que ser adepto do conceito de looks transitórios entre estações é fundamental para quem mora na capital paulista.

Mas isso não precisa ser um bicho de sete cabeças, com um pouco de planejamento você também pode ser adepta de camadas que deixam suas produções ainda mais divertidas!

Looks de verão para dias fresquinhos


Uma camisa oversized:


Uma camisa oversized utilizada como casaco dá uma camada a mais e pode ser a perfeita peça para juntar o seu look e dar um ar mais arrumado. Conjunto listrado composto por camisa com punho de modelagem oversized e short é uma ótima opção para os dias de verão mais fresquinhos.


Um pouco de drama:



Adoro usar Kimonos por cima de uma regata e shorts para criar interesse e esta linda versão da Gota conta com abertura nas mangas estilo oriental e faixa para amarração na cintura. Para os dias que não permitem shorts, combine com jeans ou uma calça de alfaiataria.  

Uma outra opção que traz o mesmo efeito são os vestidos wrap. Esta versão em khaki da Osklen pode ser usada igualmente fechado num ambiente de escritório ou aberto por cima de um biquíni como saída de praia em dias ventosos.



Casaquinhos por cima:

Não tenha medo da mistura vestidos de verão com casacos e jaquetas com uma cara mais inverno.  



Uma Parka é uma boa opção para trazer uma cara mais urbana, particularmente nos dias de chuva. Esta parka utilitária da Benta Studio é de tecido leve com estampa divertida, com capuz e cadarço, vai chamar atenção pelos melhores motivos.


Esta jaqueta Bomber da Osklen ficaria incrível combinada com uma bermuda de couro fake!


Uma jaqueta biker é sempre uma ótima opção e combina com tudo! Essa da Asos é nosso xodó!


Tecidos mais grossos


Às vezes a resposta é usar tecidos mais grossos. Este suéter de rosas com fundo caramelo pode parecer não ter nada a ver com verão, mas imagine-o com um short de linho e um sapato espadrilo e você tem um look verão aconchegante, descomplicado e digno de um jantar na Riviera Francesa.
Esta blusa cropped Tricô de algodão da Hering pode ser usada com shorts ou até por cima de um vestido para te esquentar sem pesar demais.



Sobreposição de estilos:


Incrementar looks na meia-estação com peças leves de verão, pense em vestidos de alças finas com camisetas básicas por baixo, vestidos de cetim ou seda com botas biker ou western são ótimas apostas para equilibrar os looks, mas essas são apenas sugestões, se joga e se divirta!

Tags from the story
, , ,
More from Eliza Rinaldi

Conheça a DF Acessórios, novo destino para acessórios descolados no Itaim

A partir de hoje a DF Acessórios, marca das sócias paulistanas, Dani...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *