London Fashion Week – Molly Goddard

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

Quando você é estilista nova, recém-premiada e conhecida por vestidos lúdicos de tule, como você mostra maturidade na sua próxima coleção sem perder a essência da sua marca?

Para Molly Goddard, a resposta foi clara: você muda o lugar da festa! Enquanto sua ultima coleção foi uma pura festa rave anos 90, esta coleção mantém o mood de festa, dessa vez num jantar mais sofisticado, mas sem perder a leveza na roupa.

Molly Goddard não decepcionou quem já conhecia e encantou novas audiências

O cenário, além de divertido, foi lindo, duas mesas cheias de frutas, vinho e whisky, pareceu quase uma cena de Alice no País das maravilhas, e quando cada modelo tomou seu lugar à mesa, o tom relaxado e divertido concretizou a reputação da estilista para os looks de festa das londrinas mais bem vestidas.

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

O desfile foi cheio de rosa, babados e brilho, mas não só para meninas de 20 e poucos anos. A roupa pareceu mais madura, os vestidos de tule eram mais intricados e lindos, particularmente o vestido amarelo de fechamento. O outro vestido amarelo que se destacou foi curto ruched e com estampa floral.

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

Quem veio pelas saias tutu, paetês e camisetas estampadas de rosa e vestidos A-line de tule com certeza não se decepcionou. Mas tinham novidades bem vindas na forma de leggings metálicos debaixo dos vestidos, tricô listrado e calcas pink de cetim. O styling foi feito pela irmã, Alice, e serviu para fortalecer a coleção. 

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

O desfile foi lindo e essa coleção mostrou uma Goddard revitalizada, focada e com sangue nos olhos. Só coisas boas por vir!

More from Eliza Rinaldi

As 5 coisas que eu aprendi com 11 meses do bebê

Hoje estamos comemorando os 11 meses do Gael, e estou quase sem...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *