London Fashion Week – Molly Goddard

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

Quando você é estilista nova, recém-premiada e conhecida por vestidos lúdicos de tule, como você mostra maturidade na sua próxima coleção sem perder a essência da sua marca?

Para Molly Goddard, a resposta foi clara: você muda o lugar da festa! Enquanto sua ultima coleção foi uma pura festa rave anos 90, esta coleção mantém o mood de festa, dessa vez num jantar mais sofisticado, mas sem perder a leveza na roupa.

Molly Goddard não decepcionou quem já conhecia e encantou novas audiências

O cenário, além de divertido, foi lindo, duas mesas cheias de frutas, vinho e whisky, pareceu quase uma cena de Alice no País das maravilhas, e quando cada modelo tomou seu lugar à mesa, o tom relaxado e divertido concretizou a reputação da estilista para os looks de festa das londrinas mais bem vestidas.

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

O desfile foi cheio de rosa, babados e brilho, mas não só para meninas de 20 e poucos anos. A roupa pareceu mais madura, os vestidos de tule eram mais intricados e lindos, particularmente o vestido amarelo de fechamento. O outro vestido amarelo que se destacou foi curto ruched e com estampa floral.

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

Quem veio pelas saias tutu, paetês e camisetas estampadas de rosa e vestidos A-line de tule com certeza não se decepcionou. Mas tinham novidades bem vindas na forma de leggings metálicos debaixo dos vestidos, tricô listrado e calcas pink de cetim. O styling foi feito pela irmã, Alice, e serviu para fortalecer a coleção. 

London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR London Fashion Week 2017 - Molly Goddard | EAMR

O desfile foi lindo e essa coleção mostrou uma Goddard revitalizada, focada e com sangue nos olhos. Só coisas boas por vir!

More from Eliza Rinaldi

Makra, amor em forma de acessórios de macramê

Em um mundo com tanto foco em se comercializar, existe algo revigorante...
Read More

Deixe uma resposta