Como usar cores claras no look de inverno

Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor

É quase uma regra não escrita, o tempo esfria e antes de perceber, já estamos todos vestidos de cores escuras. Sim, preto é sempre uma aposta segura em qualquer estação, mas recentemente estou sentindo o apelo de tons claros da cabeça aos pés, mesmo no frio.

Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor

Cores claras no look de inverno: pode e deve

Para quem acha que cores claras não combinam com o frio, é só jogar o termo Winter Whites no Pinterest para ver as ofertas elegantes de street style. No meu caso, em vez de ir para o caminho todo branco, eu optei por ficar na mesma paleta de cores para unir o look e trazer uma certa sofisticação. As cores claras permitem várias sobreposições sem tirar a leveza.

Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor

Esse suéter é tão sedoso que quase abraça o corpo! É um mix de lã e cashmere e adorei o detalhe de tricô na frente. Usei com uma calça de alfaiataria larga, rosa bem, bem clarinho. A mistura de tecidos traz uma textura interessante. O casaco estilo roupão faz o conjunto da calça. Usei uma bolsa cross bege para não fugir dos tons do suéter e mantive o look casual e fácil com tênis.

Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor  Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor

O resultado final é um look de inverno que combina perfeitamente com um dia no escritório, uma tarde no cinema ou até uma noite em casa!

Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor  Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor

Como usar cores claras nos looks de inverno | Estilo ao Meu Redor

As fotos são da Sabrina Magalhães. Gostou do relógio? Compre com meu cupom de desconto!

More from Eliza Rinaldi

5 dicas para se arrumar em 10 minutos (e parecer que levou horas)  

Me conta se você se identifica com o seguinte cenário: O domingão...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *