Minha rotina de treinos durante a semana: Projeto verão pós-parto

Minha rotina de treinos durante a semana: Projeto verão pós-parto | EAMR

Aproveitando o clima projeto verão, queria escrever um post sobre fitness, mas fiquei sem inspiração. Logo percebi que nunca tinha compartilhado minha rotina fitness com vocês, mesmo sendo uma parte fundamental da minha vida! Treinei até o final da minha gravidez e até na semana em que o Gael nasceu! Sem dúvida isso foi uma grande ajuda na hora do parto!
 
Eu sou do tipo que precisa fazer da atividade física a primeira coisa da manhã, pular da cama, já colocar minha roupa de ginástica e ir! Sei de experiência própria que, se deixar para o final do dia, é mil vezes mais difícil de ir. Também funciono melhor de manhã, chegando ao final da tarde a única atividade que me interessa é uma taça de vinho.

Meu projeto verão pós-parto

Como meu parto foi tranquilo e tenho academia no prédio, eu consegui voltar a treinar leve apenas duas semanas depois. Mas agora os treinos estão mais pesados e estou com sangue nos olhos pensando no meu biquíni! Muito longe de me achar uma blogueira fitness, hehe, resolvi compartilhar uma semana típica dos meus treinos, espero que gostem!

Minha rotina de treinos durante a semana: Projeto verão pós-parto | EAMR

Segunda-feira:

Acordo às 6h30, dou de mamar e deixo o Gael dormindo com o pai enquanto tomo café e desço para a academia do prédio. Tenho sorte que o Gael costuma dormir a noite inteira, então se eu dormir cedo estou mais ou menos inteira nesse horário. Costumo ir para academia cedo antes dos e-mails e ligações urgentes começarem! Nas segundas, eu treino perna para já matar logo com minha super personal e amiga, Nayara Cheberle. Treino com ela há uns 4 anos e ela me acompanhou na gravidez e pós-parto. Ela também dá aula na Bodytech e é responsável pelos corpos de uns famosos, #friendsinhighplaces então me sinto em boas mãos. 😉

Minha rotina de treinos durante a semana: Projeto verão pós-parto | EAMR

Terça-feira:

Terça é dia de Ioga na firma, chego às 8h no escritório e fazemos uma aula de Hatha Yoga no mezanino. A aula é aberta ao público e a professora é minha amiga deusa e hiper zen Camila Prado. Eu levo o Gael e se tiver sorte ele dorme, senão faço umas posturas com ele no colo e em outras a Camila o segura. O Ioga é fundamental para tonificar o corpo além de purificar a mente! Terças são sempre bons dias após ioga! Mande um email para oi@printconteudo.press se tiver interesse em fazer parte da nossa aula.

Quarta-feira:

Quarta é dia de cardio! Acordo às 6h30 e faço uma mistura de tiros na esteira e abdominais. Faz pouco tempo que baixei o app Sweat da Kayla Itsines e estou variando a rotina com novos treinos de resistência para me manter motivada e claro, não deixar o corpo acostumar, para obter resultados máximos.

Quinta-feira:

Quinta eu vejo a Nayara de novo, dessa vez focando no superior e abdominais. Gosto muito de usar o TRX para trabalhar contra meu próprio peso como não quero ganhar muita massa.

Sexta-feira:

Nas sextas eu me permito acordar um pouco mais tarde e faço uma meia hora de cardio, normalmente eu corro 5K usando os aplicativos Nike + Running Club e meu preferido Zombies Run, um aplicativo que se passa em um mundo pós apocalipse zumbi e você é runner 5, um dos sobreviventes.
 
É isso aí, é como eu treino durante a semana, gosto de descansar no sábado e domingo para estar pronta para começar tudo de novo na segunda!

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde

Comments are closed.