4 jeitos de usar seu vestidinho de verão no outono

Com as temperaturas caindo, e o verão apenas uma memória, será que chegou a hora de guardar aquele vestidinho de verão? Não necessariamente. Claro, o calor de verão já passou e não dá para sair de casa sem jaqueta, o dia pode começar com aquele frio, depois quem sabe abre aquele sol na hora do almoço, mas sempre com uma leve brisa mais fresquinha que nos lembra que o inverno está por perto. Mas com algumas adaptações e camadas coringas, seu vestidinho de verão pode servir nessa época mais fria.

Como eu gosto de um desafio, eu escolhi o vestido com mais cara de verão que tenho e criei quatro looks de outono usando-o como base. O vestido é um amarelo bem clarinho com bolinhas em off white, é da marca misguided e de um tecido super fininho.

Me fale nos comentários qual look você mais gostou!

1 – Vestidinho com Suéter e Bota

Esse primeiro look foi o que mais gostei. A bota bege combinou com as cores do vestido e tirou do território verão, sem pesar no look. O suéter com gola alta traz textura. Eu usaria esse look fácil num dia mais quente de inverno, e jogar um casaco por cima quando fizer mais frio. Tenho até uma meia calça na cor do suéter que poderia acrescentar.

2 – Vestido com calça jeans

Vestido por cima de calça jeans voltou a ser atual na onda da moda anos 90, eu optei por uma calça skinny jeans rasgada e uma sandália vintage azul que combina com o azul da calça. Finalizei o look com um blazer branco. Usaria para uma festa de aniversário ou um evento durante o dia.

3 – Vestido com camiseta por baixo

O terceiro look foi o mais descolado, comecei com uma camiseta cropped de manga longa por baixo do vestido, combinei com meu bom e velho tênis all stars e dei uma camada a mais com um cardigã colete em bege. Esse look é puro final de semana relaxado.

4 – Look com mistura de estampas para o outono

Esse último look foi uma combinação mais ousada, a bota over the knee de tecido traz um ar mais arrumado e festa. Um equilíbrio vem na forma do casaco estampada preto e branco. Ele cobre o comprimento do vestido e serve como um exemplo de como misturar estampas.

More from Eliza Rinaldi

Saia Verniz – do trabalho ao happy hour

Não é a primeira vez que essa saia verniz aparece no EAMR Veste....
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *