Este post de hoje é bem curto, mas só queria compartilhar como estou. Estava me sentindo tão bem de saúde. E estas dores da gravidez nem estavam me atingindo. Eu atribuí isso à sorte, atividade física e, claro, minha dieta saudável. 😉
E então… esfriou e eu me resfriei bonito! Parece que faz uma eternidade que não fico doente, e realmente senti que perdi um pouco do pique dos últimos meses.
Bem-vinda ao terceiro trimestre!
Nos últimos dias não me senti tão produtiva, é difícil de aceitar mas tenho que aprender a não me cobrar. Tenho uma mania de achar que se eu faltar um dia de treino, comer uma porcaria ou ter um dia em que rendo menos, vou sair da linha e não conseguir voltar. Mas temos que ouvir nossos corpos. E o meu está pedindo uns dias de descanso!
Valorizando as roupas confortáveis na gravidez
Nos dias assim, conforto é essencial e adoro este macaquinho de malha da ASOS. É de maternidade e comprei baratinho na promoção, está rapidamente virando minha peça coringa. Dá para usar com vários estilos de blusa por baixo, desde camiseta, gola alta até blusa mais arrumada, dependendo da ocasião.
O meu Nike High Tops comprei num brechó em Londres, no ano passado, foi na época em que estava na dúvida se ia realmente conseguir usar, mas fiquei feliz que arrisquei! Parece que faz uma eternidade que questionava se ia conseguir incorporar mais tênis nos meu looks cotidianos!
Você tem um look coringa que te ajuda a se sentir mais confortável nos dias mais difíceis?