Aqui no EAMR, estamos quase chegando ao fim de nossa semana de moda e lá na gringa, a Paris Fashion Week está na última etapa desse mês de loucura, que deixa os editores de moda exaustos, ansiosos por uma semana de descanso no spa, ou debaixo do cobertor para se recuperarem. Mesmo a gente que ficou em solo nacional sentiu a pressão, junto com o desejo de publicar muito mais coisas do que o espaço ou tempo disponíveis. Mas fizemos nosso melhor e hoje compartilhamos nossos desfiles de destaque de Milão e Paris. Espero que goste. Não deixa de comentar abaixo e nos diz o que você está achando de nossa semana de moda!
Semana de Moda de Milão:
Gucci
A marca abriu a Milan Fashion week respondendo a pergunta que todo mundo queria saber desde a última coleção incrível… sim a Gucci ainda está cool! O geek chique de Alessandro Michele ainda está valendo, completa com metálicos, laços, babados, abacaxis, penas e rosa…muita rosa.
Moschino
Jeremy Scott foi verdadeiro na sua paixão de brincar com o lúdico quando mandou suas modelos para a passarela vestidas de bonecas de papel com roupa cheia de recortes. O remédio veio na forma de bolsas de comprimido, toda a receita por “Dr. Moschino”.
Philipp Plein
As modelos de “Alice in Ghettoland,” estilo hip-hop bad gals foram contrastadas com as cercas brancas, símbolo interno de subúrbio norte americano. E gente… vamos ter um momento de silencio para a maravilha que foi aquele ghetto blaster adornado!!!
Versace
Fez esportista de uma maneira bem Versace, a Donatella Versace apresentou sua coleção com a mensagem de poder feminino através do conforto, mas com um sotaque de glamour que só pertence à Versace.
[Not a valid template]
Semana de Moda de Paris:
Saint Laurent
No seu desfile de estréia, Anthony Vaccarello se inspirou em Paloma Picasso, a musa original de YSL. E elevou a assinatura Le Smoking para Le Smoking hot, com decotes marcantes e um vestido que deixou um peito exposto.
Maison Margiela
Cyborgues esportistas cheias de brilho pegaram na passarela na Maison Margiela. Casacos foram descontruídos e vestidos utilizados no inverso. Quem sabia que verniz de cor laranja e bege foi um casamento feito nos céus?!
Dries Van Noten
Arranjos florais foram suspensos na passarela dentro de blocos de gelo, um efeito visual incrível. Preto, amarelo e dourado foram a ordem do dia, e as sandálias… divinas!
Lanvin
No seu primeiro desfile, Bouchra Jarrar brincou com temas de masculinidade e feminilidade, tecidos transparentes junto com blazers e blusas compridas, segurou a tema dos anos 90… só mais um pouco.
[Not a valid template]
Veja mais da nossa cobertura das semanas de moda internacionais aqui. 😉