Os 5 melhores sapato mule para começar o outono

Eu amo a liberdade de uma rasteirinha no verão, mas nada como um sapato mule para me sentir arrumada e pronta para a semana. Essa tendência não depende do tamanho do salto, as mules definitivamente vieram para ficar! Superconfortáveis e ideais para produções no melhor estilo casual chique. Aproveite que ainda está calor demais para botas e confira abaixo meus cinco estilos preferidos:

Verde com bico fino

Com bico ultrafino, essa versão em nobuck da Arezzo traz um ar minimalista e sofisticado. Combine com jeans e uma camisa branca nos finais de semana e com um terno de linho cru para impacto durante a semana.

Transparência dos anos 2000

Essa mule com cobertura em vinil vai trazer uma linguagem de moda para qualquer produção, possibilitando tanto combinações com jeans cropped e camiseta quanto com vestidos estampados e até mesmo peças de alfaiataria! O confortável salto grosso deixa o modelo ainda mais confortável, vai por mim, comprei essa mule o ano passado e agora está na promoção!

Clássico e chique

Esse modelo de couro com salto bloco baixo está nos dando vibes Hermès.

Com design minimalista, ela vai virar o coringa do seu closet, parceira ideal para o dia-a-dia na cidade. Combine com uma calça de alfaiataria cropped e uma camiseta slogan para um visual despojado.

Estampa Animal

Essa é mais uma indicação direto do meu closet. A estampa animal está aqui para ficar e essa sandália mule de onça com acabamento envernizado vai combinar perfeitamente com peças básicas que você já tem no armário. Pense vestido preto, calça jeans, a lista continua. Pode já considerar estampa animal como um neutro, combina com tudo!

Bem natural

Essa mule da Schutz está na minha wishlist! O acabamento natural multi-tiras é ideal para produções no melhor estilo casual chic! Usaria ela com tudo, de calça jeans cropped, vestidos midi e um short de alfaiataria com uma camisa branca.

More from Eliza Rinaldi

Fiz o Detox de 5 dias da Nutrição sob Medida!

Depois das minhas férias em Buenos Aires, eu estava me sentindo inchada,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *