Le Dress Atelier lança coleção de alfaiataria

Le Dress Atelier lança coleção de alfaiataria | EAMR

Le Dress Atelier, aposta das paulistas elegantes desde 2016 para os mais modernos vestidos de festas e noivas, conhecida pelas suas técnicas de alta costura, lança sua primeira linha de alfaiataria, com roupas versáteis e atemporais. As peças da coleção LD foram desenvolvidas com as técnicas do Le Dress Atelier, com acabamentos e cortes impecáveis, feitos à mão, por uma equipe interna composta de estilista e artesãs.

A coleção

A coleção inclui saias midis drapeadas, vestidos e saias longas com fendas e vazados nas laterais, macacões de um ombro só e regatas e camisas transparentes com punhos bordados em cristais e pedras de murano. A peça de destaque é sem duvida o vestido smoking curto.

Le Dress Atelier lança coleção de alfaiataria | EAMR

A proprietária à frente do Le Dress, Claudia Arede, convidou o estilista Leonardo Carrijo, expert em técnicas manuais, para liderar a direção criativa. Leonardo estudou no Studio Berçot em Paris e já trabalhou com importantes nomes da alta costura, como Balenciaga.

Le Dress Atelier lança coleção de alfaiataria | EAMR

Os tecidos em crepe, seda e os tecnológicos dão um caimento ideal às peças que se diferenciam pelos recortes estratégicos e pela sofisticação na escolha da cartela de cores, o clássico preto, peças que misturam preto e branco, marinho, laranja, nude e fúcsia.

A coleção alfaiataria LD, do Le Dress Atelier, está disponível na loja da Rua Lopes Amaral, 147, Vila Nova Conceição, São Paulo.

More from Eliza Rinaldi

Folhas de brócolis são comestíveis sim!

Um dos motivos pelos quais gosto muito de comprar legumes orgânicos, além...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *