Eu sempre sinto uma felicidade quando vejo marcas autorais brasileiras com presença em Londres, como se minhas duas culturas estivessem conversando.
A JULLS é uma empresa de representação e posicionamento de joalherias brasileiras no exterior. Conhecida por fazer uma curadoria do que há de mais autoral e original em joalheria no mercado brasileiro, a JULLS esta em Londres pela primeira vez esta semana (dia 17 à 21 de fevereiro), apresentando dez marcas aos principais buyers das multimarcas mais requisitadas do mundo.
Sob a direção das sócias Debora Lucki e Camilla Guimarães, coleções especiais de cada marca foram selecionadas, com peças direcionadas para a cultura e consumo local.
As coleções estão sendo apresentadas aos buyers de várias multimarcas de luxo queridinhas como Net à Porter, Harrods e Matches Fashion.
Debora e Camilla apresentarão as joias de Carol Kauffmann, Casa Castro, Daniela Norinder, Dorion Soares, FLOW by DC, Karina Mouadeb, Larissa Moraes, L. Salem, Olsen K e Ruth Grieco, marcas que carregam em seu DNA um design irreverente, com características únicas.
Dentre as principais tendências das marcas estão a sustentabilidade com joias feitas através do reaproveitamento do ouro, a volta da alta joalheria com as extras gemas em diamantes e esmeraldas, e joias monocromáticas com misturas de gemas como esmeraldas com peridoto e turmalinas ou água marinha com topázio imperial, que além de resultados estéticos lindos dão bossa e agregam diferenciais nas peças.
“Acreditamos bastante no potencial do mercado europeu, principalmente em Londres onde o alto consumo vem de clientes do Oriente Médio que buscam tendências e novidades nas principais multimarcas inglesas” afirmam Camilla Guimarães e Debora Lucki.