Hoje em dia parece que cada vez que uso uma roupa é como se estivesse me despedindo dela! Com quase 7 meses de gravidez, a tendência é crescer e muito! Eu sei que é só durante um tempo, mas ainda tenho aquela sensação que estou deixando uma velha amiga de lado. Até separei meu armário em duas partes: uma parte que terei que esquecer por agora e outra que ainda posso usar. Aos poucos as peças que me servem estão trocando para o outro lado.
Claro que eu sei que não é para sempre, mas a gravidez em si traz tantas incertezas, então sinto um certo conforto em usar um vestido que já tem mais de 15 anos no meu guarda-roupa. Já falei sobre este vestido de arara gigantesca que comprei num brechó anos atrás e ainda uso hoje em dia. É D&G por Dolce e Gabbana e na época custou mais ou menos o que um vestido da Zara custaria hoje em dia. Adoro a gola alta e a leve flare da manga. Como não sou muito de decote, o estilo anos 60 deste vestido curto me faz sentir bem a vontade.
Outro assunto…
Para mudar o assunto completamente, minha chihuahua Pitchu resolveu marcar presença nestas fotos. Ela tem 6 anos e é muito parceira, vem trabalhar comigo na maior parte da semana e é carinhosa e comportada. Mas nas últimas semanas tenho notado uma mudança no comportamento dela. Ela está tão carente, virou meu grude total, só quer colo o tempo inteiro. Não sei se é só o frio ou se ela está sentindo as mudanças. Sei que eles são bichos inteligentes e intuitivos, mas será que ela tem noção que tem um irmão a caminho?
Alguém já viveu isso? Você acha que seu amigo de quatro patinhas entendeu que você estava grávida? Me fala abaixo nos comentários, estou curiosa!