Escrever um blog, ter um site, uma plataforma independente do nome que daremos, envolve se expor. Expor sua ideias, seus gostos, seu modo de viver, até sua posição política, (#foratemer) e se expor, por natureza te deixa… exposta!
Escrever sobre coisas pessoais é uma coisa que eu amo e odeio fazer, por um lado adoro compartilhar meus pensamentos, meu jeito e ter um espaço para rir de mim mesma, do mesmo jeito que faço com meus amigos, mas do outro lado desta brincadeira temos uma palavra que incita medo em quase todo ser humano… vulnerabilidade! Nos poucos meses de existência de EAMR deixei o lado pessoal de lado, pois no meu olhar como jornalista, bom conteúdo não precisa ser um diário pessoal… lá vem as cobranças dos amigos e a Diretora de Arte diz: “você tem que dar uma cara mais pessoal para EAMR”.
Não vou mudar o formato do EAMR, mas só incluir a coluna #EAMRveste que vai ter um lado mais pessoal do blog. Enfim, um preâmbulo imenso para dizer que vai rolar uns looks meus daqui para frente. (😂)
Um look de segunda-feira pra começar
Começamos #EAMRveste fiel a minha pessoa, com um look todo brechó, pois iniciar a semana depois de um fim de semana de uma mistura de preguiça e festa, exige algo fácil!
A bermuda e a sandália são de lojas vintage de Brick Lane em Londres, os óculos tem uma historia glamourosa, pois comprei em um brechó na Sicília, numa viagem uns anos atrás. A blusa, nem tanto: achei num evento de troca aqui em Sampa mesmo, a mulher que trocou comigo não entendeu porque eu não tinha interesse nenhum na seleção de vestidos fofos que ela tinha e porque eu insisti em trocar com esta blusa G que era da vó dela… na verdade também não entendi, mas tinha algo na estampa que me atraiu, também tenho uma verdadeira fixação com roupa de vó, e acho divertido quando sua roupa tem uma historia engraçada para contar!
Já está me seguindo no instagram @estiloaomeuredor? Tem outros looks e papos de moda lá, além de dicas de culinária, vida saudável e coisas legais que estão acontecendo 💋
1 Comment