4 looks com blazer mostarda da Amaro

Comprei esse blazer e resolvi fazer um post e vídeo de quatro looks com blazer mostarda da Amaro com peças que já tenho para diversas ocasiões!

Me dei conta que faz um tempinho que não faço um post EAMR Veste aqui no blog. Eu continuo postando meus looks no Instagram, mas sinto que estou passando por um período de transição no meu estilo. Isso não é dizer que estou mudando a essência do meu estilo pessoal, mas sim, de vez em quando é bom refletir se nosso estilo está evoluindo, e aceitar que isso é perfeitamente normal e faz parte de nossa trajetória. Às vezes, nesses momentos, eu me deparo com o guarda-roupa e não me sinto animada com minha roupa, até enjoada. Quando vejo que estou me sentindo assim, abro espaço no meu armário para 4 ou 5 peças de tendência ou da estação. Peças bem pesquisadas e escolhidas que tem o potencial de atualizar meu guarda-roupa inteiro.

Recentemente, eu comprei esse blazer mostarda da Amaro e mesmo sendo uma peça chamativa de cor ousada, tenho certeza que dá para usar em várias ocasiões e com bastante peças que já tenho. Fiz um vídeo para IGTV que ilustra quatro maneiras de usar o blazer mostarda com peças que já tenho:

1 – Básico arrumado

Sempre aposto em um blazer para deixar os básicos mais arrumados. Bermudas jeans folgadas são uma grande tendência para o próximo verão, a minha é vintage e já apareceu por aqui algumas vezes. A camisa é Zara é foi uma das minhas melhores compras dos últimos tempos, combina com tudo! O scarpin é Louboutin e era do meu casamento. A adição do blazer elevou um look simples a algo digno de uma reunião com cliente.

4 looks com um blazer mostarda da Amaro - Look básico arrumado

2 – Look dia

Para esse look, optei por combinar um minivestido de estampa onça com uma cara bem Verão. Para completar o look, juntei duas tendências: tênis feio e pochete para manter um visual despojado e atual. Perfeito para atividades de dia, como um almoço no final de semana.

 4 looks com um blazer mostarda da Amaro - Look dia

3 – Look invernal

Aqui tentei uma combinação inédita, o vestido papagaio é D&G e comprei em um brechó quando tinha uns 17 anos!! Ele é a última prova do que é investir em moda e que a roupa não precisa ser encarada como algo descartável. A bota over the knee é da rede espanhola Mango, não tive muita oportunidade de usar ainda, pois comprei em novembro, mas tenho certeza que ela vai ser essencial nesse inverno. Jaquetas e blazers fechados com cintos estão tendo um momento. Servem para marcar a cintura e mudar

4 looks com um blazer mostarda da Amaro - Look para inverno

4 – Look pra quando estiver atrasada

Esse look é bem para os dias em que você sai da cama atrasada e com sono e apenas quer usar uma calça jeans e camiseta, mas não pode deixar de ser apresentável. Apenas jogar um blazer por cima e voilà, você está pronta para enfrentar o dia!

4 looks com um blazer mostarda da Amaro - Look para quando estiver atrasada
More from Eliza Rinaldi

Drinque da semana: Hanky Panky

Estamos de volta com o drink da semana, e para celebrar o...
Read More

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *