EAMR Veste – Look com vestido jeans, bolsa de palha e bota vintage

EAMR Veste – Look com vestido jeans, bolsa de palha e bota vintage

Adoro um vestido jeans, pode ser uma das peças mais versáteis no guarda-roupa. Dá para combinar com casacos e camisetas para um look despojado em qualquer época do ano. Teve uma época que eu tinha 3 ou 4 modelos diferentes no meu armário, mas na minha arrumação mais recente, passei todos para frente.

Compras e garimpos

Estava atrás desse vestido jeans da Topshop já um bom tempo. Tentei comprar online, mas já estava esgotado, e acabei esquecendo dele, até que estava em Londres e encontrei um largado numa arara, a última peça e no meu tamanho! Foi destino! O tecido leve é perfeito para dias quentes, adoro o detalhe do botão que traz uma vibe retrô, combinei com uma camiseta listrada cropped da H&M.

E claro, vocês já sabem que é quase impossível eu montar um look sem incluir uma peça vintage ou brechó. A bota foi essencial para elevar o look de menina fofa para mulher retrô. A bota é vintage da Chloé, a mesma que usei no chá de bebê e que comprei há quase 10 anos num brechó incrível que fica no 11° arrondissement de Paris. 

A bolsa de palha foi um presente do interior de Pernambuco. Ela traz uma linguagem bem atual, mesmo sendo uma peça artesanal. Com tantas bolsas de palha nas lojas das grandes redes hoje em dia, é uma sensação bem legal de usar uma feita com amor especificamente para você. Os botões do vestido conversam com os tons de bege da bota e da bolsa para efetivamente juntar o look sem combinar demais e perder personalidade.

Nestes dias mais frios, estarei apostando nesse vestido com meia calça e uma malha fina debaixo de meu sobretudo. Falei que era uma peça versátil!

More from Eliza Rinaldi

Calvin Klein aplaude diversidade de idade em seu comercial mais recente

A Calvin Klein é conhecida por produzir os mais icônicos comerciais dos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *