Uma Breve Viagem – Foz do Iguaçu + EAMRVeste

Viagem Foz do Iguaçu

Nesta semana tive a oportunidade de conhecer Foz do Iguaçu, um lugar que sempre quis conhecer. O convite chegou em cima da hora e tive que fazer a mala minutos antes de sair para o aeroporto, mas não é todo dia que chega um convite deste, então peguei a mala e saí correndo. Costumo deixar uma nécessaire de miniaturas pronta para viagens (e praia) em cima da hora. Não sei se vocês pensam a mesma coisa, mas acho a nécessaire a parte mais chata de fazer mala! 

EAMR Veste

Viagem Foz do Iguaçu - Look do dia

Look do dia

Como a viagem seria bem curta e não sabia a programação da noite, joguei um macacão estampado de tons neutros na mala. Não precisa passar, não ocupa espaço, dá para usar com rasteirinha e mais arrumadinho com sandália. Eu optei por usar uma sandália de salto médio da Topshop e meu colar novo da Sicília que foi presente do namorado. O colar foi feito usando a técnica Zama de trabalhar o metal, que é uma técnica tradicional da Turquia e do Mediterrâneo.

 
As cataratas do Iguaçu

Viagem Foz do Iguaçu

Vista do elevador panôramico

As cataratas em si são lindas e impressionantes, como imaginava, mesmo com o enxame de turistas japoneses com suas câmeras e equipamento técnico. Minha vista preferida foi a de cima, subindo o elevador panorâmico. Com só um dia para fazer turismo, optamos por fazer o lado brasileiro e deixar o pulinho através da fronteira para o jantar, e claro, fazer estoque de vinho. 😉

Viagem Foz do Iguaçu

XD

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde