Um guia rápido de Londres em 36 horas

Um guia rápido de Londres em 36 horas - Estilo ao Meu Redor

Na outra semana, tive a oportunidade de fazer uma viagem bem rápida para Londres. Foi a trabalho e só dava para ficar 36 horas, parecia loucura, e talvez tenha sido! Com tantas pessoas para ver, lugares para ir, queria aproveitar ao máximo! Eu sendo eu, fui ambiciosa enquanto estava planejando meu roteiro de viagem e tive que abrir mão de uns planos para ter tempo de trabalhar e dormir, claro! Mesmo assim, ainda consegui fazer algumas coisas legais com pessoas que amo. Eu mal saí do meu bairro, mas ainda bem que lá tem muito a fazer!

Aula de Kobox

Quando viajo, gosto de fazer uma aula experimental para conhecer novas tendências do mundo fitness. Estava com muito vontade de conhecer o KoBox, que mistura cardio e box em um ambiente de balada. São quatros estúdios em Londres, sendo a mais novo em Baker Street. As aulas são de 60 minutos e intercalam treinos funcionais na parede com o saco de box. Foi um dos treinos mais intensos que fiz há um bom tempo, mas também um dos mais divertidos! Como a maioria dos estúdios fitness em Londres, os vestuários estão completos de toalhas macias e tudo o que precisa para se arrumar pós aula, incluindo produtos da marca Ren.

Um guia rápido de Londres em 36 horas - Estilo ao Meu Redor

Samantha Cuswick

Eu já tinha me apaixonado via Instagram por esse salão no coração de Portobello, meu bairro londrino. O salão da dona de mesmo nome tem profissionais especializados em técnicas atuais de coloração e uma decoração super instagramavel! O meu cabelo foi feito pelo Konstantinos, e fiquei muito feliz com o resultado. Mas o melhor de tudo> Coquetéis de graça! O cardápio tem mais ou menos seis opções de drinque, e eu optei pelo Mermaid Martini, que mistura Prosecco, algodão doce e glitter! Duas amigas marcaram de fazer cabelo no mesmo horário e acabou sendo nosso esquenta pré-jantar!

https://www.instagram.com/p/Bm1D4WzHP3l/

Jantar no E&0

E&0 é um restaurante asiático fusion que fica na esquina de Blenheim Crescent e Kensington Park Road. Com um bar na frente que serve delícias como Lychee Martini’s, E&0 tem sido um favorito das minhas amigas durante muitos anos, e o lugar perfeito para people watching! Foi o lugar escolhido para um jantar entre amigas. Em vez de pedir pratos individuais, optamos por Dim Sum e algumas das nossas entradas preferidas como lula à dorê apimentada, salada de pato, castanha de caju e melancia. Começamos a noite com Margaritas e seguimos com vinho branco e tinto.

https://www.instagram.com/p/BqHvI0ThX7W/

Um guia rápido de Londres em 36 horas - Estilo ao Meu Redor

Compras no Westfield

Em geral, não sou muito fã de shopping. Tenho muito mais prazer em fazer compras em lojas de rua, de preferência independentes. Mas como estava com pouco tempo, fiz uma visita ao Westfield, Shepherd’s Bush. O shopping é enorme e recentemente renovado. Fiz bastante pesquisa, e até comprei algumas peças na promoção na Topshop, H&M e Mango.

Um guia rápido de Londres em 36 horas - Estilo ao Meu Redor

Pho

Umas das comidas que às vezes bate uma vontade de comer em São Paulo é Pho (pronunciada Fuh), uma sopa de macarrão do Vietnã. O único lugar em São Paulo que eu sei que tem é no restaurante Miss Saigon, em Itaim. Em Londres tem uma rede de comida vietnamita de rua, simplesmente chamada Pho. Com pouco tempo e bastante sono, foi uma opção deliciosa no meio da correria. Tem outras opções no cardápio, mas eu fui de Pho mesmo, servido em uma cumbuca grande com um pratinho de ervas e com hortelã, coentro, pimenta e feijão em broto para acrescentar ao caldo fragrante.

Um guia rápido de Londres em 36 horas - Estilo ao Meu Redor

More from Eliza Rinaldi

4 coisas que você precisa saber sobre Yevu: a marca africana de moda socialmente responsável

Não é um grande segredo que temos uma fraqueza por estampas aqui...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *