Fique por dentro das tendências das semanas de moda internacionais (Verão 2017)

semanas de moda internacionais

Já estamos na reta final do furacão que é o mês de moda internacional, e aqui no EAMR estamos tendo nossa própria semana de moda, resumindo nossas tendências preferidas das capitais de moda e beleza nas passarelas e nas ruas. Se prepare, esta semana vai ser fashion!

Nova York nas passarelas:

Otimismo foi a palavra mais ouvida na semana de moda de Nova York. Em tempos incertos, estilistas trouxeram um mood de leveza e esperança.

“Seja o carnaval do Tommy Hilfiger ou Rufus Wainwright cantando no desfile alegre de Michael Kors, senti que houve um esforço enorme de ser inventivo e comemorar a arte da moda” disse Anna Wintour de Vogue. 

O desfile de Alexander Wang evocou um verão Californiano, com elementos surfistas, como bermudas, vestidos de mergulho e moletons. O roupão de banho virou casaco e a roupa íntima era visível.

Na Altuzarra roupa íntima para fora também foi assunto. Vimos estampas de fruta, xadrez e listras ousadas. A mistura das estampas e a abundância de barbados casou perfeitamente com blazers de alfaiataria e saias lápis de cintura alta para um visual ladylike anos 80 sem abrir mais a ser divertido.

Na Delpozo, Josep Font mostrou uma coleção com peças interessantes com um forte design estrutural. As cores eram vibrantes, rosa pink, verde palmeira e laranja despertaram pensamentos de férias em Miami circa 1985; isso foi contrastado por bermuda de linho e acentos de azul baby que trouxe um equilíbrio. E os brincos? Enormes! Se prepare, isso vai ser uma tendência!

London Fashion Week Beleza:

O London Fashion Week é conhecido pela criatividade e estilistas que não tem medo de pensar fora da caixa; no mundo de beleza não é diferente. Pense metálicos, neons, maquiagem de palhaço, sardas caipiras, a mensagem era gritante: mais é mais! Sobrancelhas em foco na Cimone, Morecco e na passarela de Sabinna no desfile de Fashion Scout. Na Isa Arfen as sobrancelhas foram elogiadas com um lápis preto para um visual dramático. Na Fyodor Golan o arco do Cupido da boca recebeu um toque metálico. Contouring evidente na Ones To Watch, trouxe uma leve lembrança de A Pele que Habito. Sophia Webster apresentou nosso look preferido que tem uma vibe de festa junina no ácido.


Tendência Street Style:

Camisas em todas suas formas marcaram a presença em Nova York, Londres e Milan. Listradas, xadrez, vestidos de camisa, camisas com um ombro para fora, camisas sem ombros, a lista continua, confira nossa galeria para nossos looks preferidos.

More from Eliza Rinaldi

Sopa detox de Beterraba e Gengibre

Com o inverno marcando presença, a vontade de tomar uma sopa bem...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *