Tendências de Beleza Inverno 2017 nas Passarelas Internacionais

Tendências de beleza inverno 2017 nas Passarelas Internacionais

O mood da beleza nos desfiles de inverno 2017, bem como as coleções, foi vale tudo. Mas nós vimos algumas tendências aparecendo nas capitais de moda.

Aqui vão nossas 5 tendências de beleza Outono 2017 nas passarelas internacionais favoritas:

1. Feeling peachy– tendência pêssego

Nunca imaginei que estaria no mercado por uma sombra de olho neste tom parte laranja, parte rosa pastel! Mas as passarelas de NYFW nos mostram que uma leve aplicação nos olhos nunca foi tão moderno! A melhor parte é que a cor pêssego combina com todo tom de pele graças ao equilíbrio de tons de marrom quente e rosa frio.

Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR

Dica extra– Experimente um produto cremoso com brilho para dominar duas tendências em uma vez!

2. Rabos de cavalo com personalidade

O simples rabo de cavalo é tão funcional que é impossível sair de estilo, mas adoramos uma boa variada. Na J.W.Anderson o rabo de cavalo era baixo, chique e moderno, partido num lado e cabelo no outro. Na Alexander McQueen textura era tudo, com uma boa dose de crimping! Na Mugler a inspiração veio dos anos 80 com um partido lateral fundo.

Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR 

Dica extra – “Preparação é chave e bastante spray de Elnett” segundo o James Pecis responsável pelo cabelo no show de Mugler.

Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR

 3. A hora de brilhar

No backstage um tema em comum surgiu, os maquiadores apostaram em highlighters de pele luminescentes, sombras transparentes e cremosas e batons refletivos. Para somar: é a hora de brilhar!

Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR

Dica extra- Invista tempo nos cuidados de pele para um aspecto radiante.

 4. Frutas vermelhas

Se existe um momento para parecer que deu uma mordida numa ameixa, é agora! Pense em tonalidades de cereja e framboesa. Na Valentino, Pat McGrath escolheu uma cereja Morello, tom cherry com acabamento cetim. Na Paskal o efeito era mais natural e sem delineador de boca.

Dica extra- Mantenha sua base simples e limpa para um look moderno. Recrie o look em casa usando NARS Audacious Lipstick Shirley ou The Body Shop Colour Crush Lipstick Redhot Raspberry. 

Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR

 5. Ouse nos olhos

Esta é a temporada de se reencontrar com a sombra, o olhar defumado moderno favorece cor, seja bronze, esmeralda ou bordeaux. No SPFW vimos espaço negativo decorado em tons de verde ácido e Crayola azul, com muita atenção dada à linha inferior dos cílios. Na Vivienne Westwood, Val Garland optou por uma base leve e concentrou no detalhe dos olhos: “Eu usei lápis, sombras, pigmentos e neons, fazendo um formato elíptico ou um olho defumado gráfico.”

https://www.instagram.com/p/BRL0Z-khils

Dica extra- Se você não estiver pronta para se jogar 100% na sombra, experimente um delineador líquido em cor forte na linha superior dos cílios.

Tendências de Beleza nas Passarelas internacionais Outono 2017 | EAMR  Tendências de beleza inverno 2017 nas Passarelas Internacionais

 

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde

Comments are closed.