Saia Verniz – do trabalho ao happy hour

Saia Verniz - do trabalho ao happy hour | Estilo ao Meu Redor

Não é a primeira vez que essa saia verniz aparece no EAMR Veste. Na primeira vez, usei com meia calça e um moletom para criar um look descontraído e casual para sair em Londres. Dessa vez, eu continuei a minha missão de usar a peça fora do contexto mais obvio, também conhecida como: “arrumada para a noite”. Combinei com uma camisa box para um visual minimalista e para trazer um certo profissionalismo para a minissaia verniz! Claro, depende muito do seu ambiente de trabalho, e talvez não rolaria para uma advogada, por exemplo. Como tenho a sorte de não precisar seguir um código de vestuário, meu guarda roupa durante a semana tem muito mais a ver com meu humor e agenda a cada dia, e claro, com o tempo também!

Saia Verniz - do trabalho ao happy hour | Estilo ao Meu Redor Saia Verniz - do trabalho ao happy hour | Estilo ao Meu Redor

Saia Verniz - do trabalho ao happy hour | Estilo ao Meu Redor

Dica para um bom look “do trabalho ao happy hour”

A chave para não deixar o look “dia” é passar longe do salto alto; eu combinei com meu sapato mule pompom da Next para trazer mais uma textura. Os óculos são Dior circa 2000. Eu achava que nunca mais ia usar, mas quando os encontrei na casa dos meus pais no ano passado, eles pareceram atuais de repente! É muito doido pensar que peças que comprei e usei numa certa época da minha vida adulta estão de volta, pois era criança e adolescente nos anos 80 e 90. Mas nos 2000, era uma jovem adulta desenvolvendo meu próprio senso de estilo e estética.

Saia Verniz - do trabalho ao happy hour | Estilo ao Meu Redor

Saia verniz que vai do dia à noite

Nesse dia em questão, o look saiu do escritório e foi para um happy hour de testes de receita para os próximos drinks da semana. Pode ser até chamado de o drink da semana, making of! É uma tarefa difícil, e eu me empenhei horrores! Você vai achar a receita para o drink da minha mão aqui!

Saia Verniz - do trabalho ao happy hour | Estilo ao Meu Redor

Tim tim e bom final de semana!

More from Eliza Rinaldi

5 exposições sobre moda de destaque no exterior em 2017

A linha entre moda e arte está cada vez mais borrada. Acabaram...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *