Restival, um Festival sem a multidão e a correria

Restival, um Festival sem a multidão

Você sem dúvida está familiarizada com o termo Festival: festivais de música como Coachella, Glastonberry e Lollapalooza estão cada vez mais conhecidos graças às mídias sociais, influenciadores digitais e claro, suas coroas de flores! 😉

Imagina se desse para curtir um vibe festival sem a multidão, sem a pressão de correr entre palcos, só nutrição e paisagens incríveis!

Restival, um Festival sem a multidão

Carol Jones, criadora do festival, define Restival como “o futuro de viagens experimentais”. Uma experiência fora da rede e sustentável de 6 dias no deserto de Arizona de 14 a 19 de setembro deste ano.

Restival, um Festival sem a multidão

Cultura Navajo

Restival é uma chance de experimentar a sabedoria antiga da terra dos Navajo, desde os Cumes de San Francisco ao lindo Painted Desert.

A programação inclui uma visita a “lugares sagrados, lugares segretos” com um ancião Navajo, uma experiência imperdível para quem é encantado com essa cultura e lugar maravilhoso!

Restival, um Festival sem a multidão

Restival é sim uma experiência luxuosa, mas com pé no chão. O foco é nutrir humanidade, conexão e renovação e celebrar o povo Navajo.

Num momento mundial tão incerto (Temer, Trump, Brexit), estamos cheios de ansiedade e estresse e uns dias fora da rede para retomar o equilíbrio mental, emocional e físico a mim me parece incrível!

Dê uma olhada no vídeo abaixo para saber mais!

 

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde