Quero Aquele Cabelo – Mullet

Cris Hermann Mullet

O mullet: mais conhecido como o estilo de escolha dos hermanos e de filmes adolescentes dos anos 80, não é o que você costuma associar a um objeto de desejo, mas recentemente a modelo gaúcha Cris Herrmann está usando um mullet tão chique que deixou a gente no EMAR babando e com vontade de agarrar a tesoura! 💁🏼💇🏾

@nextmodels

A post shared by Cris Herrmann (@crisherrmann) on

Com 26 anos e bastante experiência nas passarelas internacionais, a Cris já desfilou para Calvin Klein Collection, Phillip Lim, Altuzarra, Prabal Gurung e Narciso Rodriguez, Peter Pilotto, Mulberry e Christopher Kane, entre outros.

Hoje em dia ela trabalha como modelo de prova da Chanel, há dois anos trocou Brasil pela França e diz na revista Vogue que Paris mudou seu estilo. “Antes eu era mais rocker, a cidade me trouxe mais classe. Aprendi que é melhor ter poucas e boas peças no guarda-roupa.”

Mesmo com o guarda-roupa mais sofisticado, a modelo demonstrou a alma roqueira;  enjoada do cabelo liso e comprimento nos ombros, encheu o saco do agente para que a deixasse experimentar um corte novo. Finalmente ele aceitou e o resultado ficou lindo. O corte bagunçado com franja pesada pode variar um pouco do mullett tradicional, mas de qualquer forma, lembra mais que um pouco. E aí? Gostaram? Você teria coragem de experimentar o mullet?

More from Eliza Rinaldi

Noodles raw de cenoura com molho de caju, gengibre e limão

Adoro comida asiática, particularmente tailandesa, mas por seguir uma dieta livre de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *