Queremos nudes!

moda dos vestidos nude

Neutro, nude, cor de pele, chame do jeito que quiser, no EAMR estamos adorando o vestido pelado! Aqui estão nossos 5 preferidos!

moda vestidos nude
1. Topshop – Este vestido ribbed estilo regata da Topshop é um encontro streetwear com disco. Tem um fio prateado metálico que dá um toque de brilho para um vestido básico. Para uma ar mais cool, compre um tamanho maior e use com sandália block

moda dos vestidos nude
2. Herchcovitch para C&A – Estamos muito fãs do slip dress ou vestido camisola. Esta versão da segunda coleção de Alexandre Herchcovitch para C&A é 100% algo que a Courtney Love usaria nos anos 90. Use com um colar choker preto e bota grunge para completar o look.

moda dos vestidos nude

3. ASOS– Este vestido sedoso da marca ASOS é para as morenas que sabem que nude não significa off-white. Além de ser super em conta, é simples e fácil de usar. Vista com cabelo slicked back para impacto máximo.

moda dos vestidos nude

4. A Mulher do Padre– Este vestido de AMP tem um ar de minimalismo oriental, neste caso menos é mais, use com tênis e assessórios mínimos para manter um look clean e moderno, não precisa complicar. 

moda dos vestidos nude
5. Lavish Alice-Este vestido de Lavish Alice é o epítome de um vestuário de trabalho chique. Perfeito para quem trabalha em escritório com dresscode mais careta e quer se destacar num mar de ternos pretos.

Tags from the story
, , , ,
More from Eliza Rinaldi

Drink da semana – Magia Negra

Mais uma vez o drink da semana é dedicado à saúde; não...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *