Os 5 melhores sapato mule para começar o outono

Eu amo a liberdade de uma rasteirinha no verão, mas nada como um sapato mule para me sentir arrumada e pronta para a semana. Essa tendência não depende do tamanho do salto, as mules definitivamente vieram para ficar! Superconfortáveis e ideais para produções no melhor estilo casual chique. Aproveite que ainda está calor demais para botas e confira abaixo meus cinco estilos preferidos:

Verde com bico fino

Com bico ultrafino, essa versão em nobuck da Arezzo traz um ar minimalista e sofisticado. Combine com jeans e uma camisa branca nos finais de semana e com um terno de linho cru para impacto durante a semana.

Transparência dos anos 2000

Essa mule com cobertura em vinil vai trazer uma linguagem de moda para qualquer produção, possibilitando tanto combinações com jeans cropped e camiseta quanto com vestidos estampados e até mesmo peças de alfaiataria! O confortável salto grosso deixa o modelo ainda mais confortável, vai por mim, comprei essa mule o ano passado e agora está na promoção!

Clássico e chique

Esse modelo de couro com salto bloco baixo está nos dando vibes Hermès.

Com design minimalista, ela vai virar o coringa do seu closet, parceira ideal para o dia-a-dia na cidade. Combine com uma calça de alfaiataria cropped e uma camiseta slogan para um visual despojado.

Estampa Animal

Essa é mais uma indicação direto do meu closet. A estampa animal está aqui para ficar e essa sandália mule de onça com acabamento envernizado vai combinar perfeitamente com peças básicas que você já tem no armário. Pense vestido preto, calça jeans, a lista continua. Pode já considerar estampa animal como um neutro, combina com tudo!

Bem natural

Essa mule da Schutz está na minha wishlist! O acabamento natural multi-tiras é ideal para produções no melhor estilo casual chic! Usaria ela com tudo, de calça jeans cropped, vestidos midi e um short de alfaiataria com uma camisa branca.

More from Eliza Rinaldi

Receita de falafel de batata doce

Parece que faz um tempinho que não trago uma receita para EAMR,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *