Looks do dia EAMR – O que eu realmente usei na semana passada

Looks do dia EAMR - O que eu realmente usei na semana passada

O EAMR Veste é um espaço dedicado à roupa que eu uso sim, mas nada como uma fotógrafa deusa para te deixar incrível com uma iluminação foda. Enfim, o post de hoje não vai ser assim! Hoje vai ser um pouco mais pé no chão (leia-se: sem salto) justamente porque queria compartilhar com vocês o que eu realmente vesti na semana passada, sem luz especial e sem fotógrafa, só uns clicks do meu iphone mesmo. Minha semana foi uma semana de trabalho relativamente típica (tirando as 100 mil consultas), teve reuniões, eventos de cliente e um excesso de preto. Foi assim que manobrei meus looks de 37 semanas de gravidez. Dá uma conferida:

Looks do dia EAMR – Moda no dia-a-dia

Segunda

Comecei a semana com um look mais inverno. A calça jeans foi uma compra coringa da Asos Maternity, dei uma cortada nela para ficar mais cropped e frayed. A bota é tão antiga que não lembro mais onde eu comprei! A blusa e a bolsa são vintage. Para dar a impressão de um sobretudo com um mix de texturas, coloquei um colete de cashmere por cima de uma jaqueta de couro bem bem antiga.

Looks do dia EAMR - O que eu realmente usei na semana passada

Terça

Terça foi um dia de reuniões! Senti que meu look do dia teve uma vibe professora de arte. Usei o meu vestido preto de Asos por cima de uma blusa de gola alta. A bota é da C&A do ano passado e está apresentando os primeiros sinais de excesso de uso em forma de buracos! Quebrei o preto com meu colar preferido da Sicília e uma meia calça fishnet estampada de uma colaboração da marca de meia calça Wolford com Missoni, que deve ter no mínimo uns 9 anos. As flores (para variar) são da Acorda Margarida.

Looks do dia EAMR - O que eu realmente usei na semana passada

Quarta

Quarta foi um dia bem longo! Saí cedo de casa para uma reunião e precisava de uma roupa confortável e profissional que me levasse até um evento de um cliente depois do trabalho. O macacão maternidade é de Asos maternity, o cinto amarrado de maneira “criativa” é Reiss London, sapato da Next e o colar, vintage. Ah claro, flores da Acorda Margarida!

Looks do dia EAMR - O que eu realmente usei na semana passada

Quinta

Na quinta acordei desejando conforto e optei por um dos meus vestidos “grávida de verdade” da Asos Maternity! A bota é vintage. O sorriso e a olheira são de verdade! E as flores… nem preciso falar!

Looks do dia EAMR - O que eu realmente usei na semana passada

Sexta

A semana foi puxada e quando chegou sexta estava bem a fim de uma roupa mais na onda “casual Friday”; a calça de alfaiataria é da Topshop maternity e foi a primeira vez que usei. Estava bem grande até agora! Equilibrei o look com tênis Reebok Classics e uma regata com border azteca da Farm. A jaqueta é uma bem antiga da Zara.

Looks do dia EAMR - O que eu realmente usei na semana passada

E aí gente, essa foi a minha semana. É a primeira vez que faço um diário de guarda roupa mais caseiro. Gostaram? Querem que faça mais posts desse tipo? Não deixem de me dizer nos comentários!

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde