Look versátil com vibe Versace anos 90

Look versátil com vibe Versace anos 90 | Estilo ao Meu Redor

Com menos que duas semanas até o Natal, estamos todas na correria! Na verdade, eu achava que estava bem até a semana passada, quando me dei conta de quantas coisas ainda tenho para terminar e quantos compromissos sociais na agenda. Não que esteja reclamando, mas com um pequeno em casa, o tempo de descanso entre atividades é sempre reduzido!

Como sempre digo, eu me orgulho de ter um guarda roupa que é prático e funcional. Hoje em dia, mais do que nunca, minhas compras potenciais têm que passar por um processo de avaliação rígida. Tento realmente pensar em meu estilo de vida atual, e a funcionalidade da peça. Isso não é para dizer que não arrisco nada fora do meu padrão normal, mas sim que penso mais antes de comprar.

Look versátil com vibe Versace anos 90 | Estilo ao Meu Redor

Comprando com sabedoria

Nos últimos anos, eu consegui diminuir bastante a quantidade de roupas sem uso que apenas ocupa espaço precioso no meu guarda-roupa. Com isso em mente, lutei contra a vontade de me empolgar e comprar roupas de frio na minha última viagem relâmpago para Londres. Com a exceção de um casaco de pele falso (que juro que vou usar horrores no inverno), meu foco era comprar camisetas básicas, blusas leves e peças de verão na promoção.

Look com vibe Versace anos 90

Comprei essa saia na Topshop, que tem uma vibe bem Versace anos 90. Quase que não a compro, era a última na arara e dois tamanhos maiores que o meu. Quando experimentei na loja, achei um pouco sem graça, mas quando segurei mais alto na cintura, mudou tudo! Como foi tão barato, valia a pena comprar mesmo assim e mandar ajustar.

Look versátil com vibe Versace anos 90 | Estilo ao Meu Redor

Com que bota eu vou?

Sou fã de bota over the knee e sempre optei por versões sem salto para não ficar com um visual muito sexy (que não combina nada com meu dia-a-dia), mas essa versão “meia” tem um pequeno salto, e foi mais uma aquisição de Londres.

Look versátil com vibe Versace anos 90 | Estilo ao Meu Redor Look versátil com vibe Versace anos 90 | Estilo ao Meu Redor

Mesmo usando com minissaia, não achei que ficou tão over, aliás adorei o fato de deixar apenas uma faixa de perna à mostra; foi um detalhe bem atual, e transformou uma regata e saia simples em look digno de um jantar em amigos ou happy hour da firma!

Look versátil com vibe Versace anos 90 | Estilo ao Meu Redor

More from Eliza Rinaldi

Como parar de ficar refém de querer agradar a todos

Desde que me lembro, eu sempre lutei com a necessidade de agradar...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *