Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar

Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar | Estilo ao Meu Redor

Quando estava grávida e comecei a pensar em roupa de maternidade, eu não queria sair comprando um monte de roupa que só usaria durante um período curto. Foi um desafio legal adaptar as peças do meu armário para minha barriga crescente, e claro, teve algumas compras coringas que me salvaram no dia a dia, como minha calça jeans skinny da Asos Maternity. Dei uma cortada para ficar mais cropped e frayed e ela foi essencial na gravidez, também funcionou super bem para equilibrar as proporções da barriga para me não sentir tão enorme, isso é uma mega dica para o guarda roupa das grávidas!

Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar | Estilo ao Meu Redor Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar | Estilo ao Meu Redor

Sabia que queria um vestido statement para usar no meu chá de bebê, mas ao mesmo tempo não queria gastar numa peça que não ia usar depois da gravidez. Quando estava grávida de seis meses, achei esse vestido lindo na b.Luxo. Ele tem uma vibe bem anos 70, uma gola pontuda retrô e um tecido leve com fios metálicos que se destacam na luz do sol. Comprei já com a intenção de ajustar para usar pós gravidez, mas ele ficou guardado desde então.

Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar | Estilo ao Meu Redor

Na semana passada resolvi experimentar com um look casual como casaco, aberto com minha calça mom jeans de topshop, que não consigo parar de usar atualmente! Pensei em combinar com uma regata branca cropped por baixo, mas me dei conta de que não tenho, então usei com uma regata dourada antiga, que ficou perfeita! Os fios dourados do vestido combinaram perfeitamente com o tom da regata.

Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar | Estilo ao Meu Redor

Meu óculo é de grau e da Kylie Minogue. Comprei na minha visita ao oculista em Londres. Há uns 5 anos desde meu último teste de visão, já estava com uma leve miopia, mas nunca me acostumei a usar óculos, não preciso usar o tempo todo, mas amei esse par e já o usei mais nesse último mês do que em 5 anos com meus óculos antigos!

Look com vestido vintage e a calça mom jeans que não paro de usar | Estilo ao Meu Redor

Fiquei na mesma família de cor com a bota cano curto tassle que é tão antiga que não lembro mais onde comprei. A bolsa pochete tem uns dois ou três anos que comprei, mas por um motivo ou outro acabei não usando muito. Gostei de usar cruzada no corpo ao invés de na cintura, acho que vou usá-la mais!

More from Eliza Rinaldi

Os Melhores Momentos da Semana de Moda de Milão e Paris

Aqui no EAMR, estamos quase chegando ao fim de nossa semana de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *