It’s Lolla Time, O que vestir?!!!

Rosa Chá Verão 2015

Um dos fins de semanas mais esperados do calendário paulistano está chegando: o Lollapalooza acontecerá no dias 28 e 29 de março. Se a turma festival já está com os looks prontos há semanas e você é dessas que deixam tudo para o último momento (eu, sem dúvida), nada de pânico! Ainda dá tempo de ganhar no jogo de estilo, e vamos resolver isso juntas: chegou a hora de abrir o guarda-roupa e fazer a magia acontecer!

Vamos começar na previsão dos Looks. Não é preciso uma bola de cristal para saber que o renascimento da tendência dos anos 70 é uma aposta segura de que veremos abundantemente quimonos franjados, acessórios de penas e a famigerada coroa de  flores. Seguindo essa linha, sou a favor de entrar na vibe Woodstock, pois será sempre a referência de  festivais de música do mundo inteiro, embora eu seja suspeita, pois sou super fã da década. 🙂

Mas por que parar por aí? Vamos mesclar um pouco, pense em peças coloridas com um visual Sci-Fi, em croppes de todo tipo, estampadas, lisas  bodycon, uma lista sem fim, afinal, tudo está valendo.

Vale dizer que a palavra chave aqui é conforto. Pé no chão, meninas, nada de salto ou de roupas que restrinjam o movimento, o dia será longo e queremos curtir! Se as opções não parecem boas, não há como errar com o bom e  velho short jeans; quanto mais destroyed, melhor.

Por fim, a última dica vem de uma amiga expert no festival: “Se o espelho de casa diz que está muito over, significa que você está perfeita para o Lollapalooza”, afinal, quanto mais ousado, melhor!

Se tiveram mais super dicas para o evento, ou quiser compartilhar seu look, não deixem de comentar abaixo.

 

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde