4 ideias de looks para viagem de avião

4 ideias de looks para viagem de avião - Estilo ao Meu Redor

Saber viajar bem de avião é uma arte. Há pequenos detalhes que podem realmente melhorar seu conforto enquanto estiver no ar. De uma bagagem de mão bem-feita aos produtos de beleza que se leva, até os filmes baixados no ipad podem mudar a sua viagem.

Mas, sem dúvida, uma das escolhas mais importantes ao planejar a viagem é o que você escolhe vestir. Looks para viagem com scarpin e calça jeans colada na pele podem servir para quem vai de avião particular, com espaço para se trocar com conforto, mas o resto de nós mortais precisa ser mais criativo.

A receita perfeita é algo confortável, que te mantenha na temperatura certa, sem ser algo que te faça sentir como se tivesse vestido um pijama quando chegar no destino final.

Ideias de looks para viagem de avião

1. Legging e camiseta com blazer

Legging é uma das opções mais confortáveis para viajar de avião. Em viagens longas eu evito calça jeans a todo custo. Mas, tome cuidado, o que você usa nos pés e como casaco faz toda a diferença entre estar pronta para viajar pelo mundo e pronta para a academia. Combine seu legging com um blazer e uma bota de cano baixo para fingir que você não está usando a roupa mais confortável do mundo!

2. Macacão de tecido que não amassa

Um macacão básico em tecido que não amassa, como malha, é uma super dica para viajar de avião, estilosa, confortável para dormir e nada de frio nas costas na hora de dormir.

3. Vestido shift com tênis

Muitas pessoas não pensam em viajar de vestido, mas pode ser uma das opções mais confortáveis! Particularmente se for viajar de um lugar frio para um quente, é só tirar a meia-calça quando chegar no seu destino. Um corte simples, como vestido shift com tênis, vai fazer as pessoas não acreditarem que você acabou de sair do avião.

4. Conjunto de cashmere

Em uma viagem longa, conforto e uma proteção contra o ar condicionado forte são requisitos essenciais para chegar ao seu destino o mais descansada possível. Aproveite um conjunto de cashmere para um visual cosy e elegante.

 

Falando em viagem, talvez você goste: Guia rápido para Londres em 36h

More from Eliza Rinaldi

MFW Inverno 2018 – Precisamos falar sobre Gucci

Ciao Milano! MFW começou com o pé direito com o eclético, chocante,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *