Dando “até logo” para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida

Dando "até logo" para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida | EAMR

Hoje em dia parece que cada vez que uso uma roupa é como se estivesse me despedindo dela! Com quase 7 meses de gravidez, a tendência é crescer e muito! Eu sei que é só durante um tempo, mas ainda tenho aquela sensação que estou deixando uma velha amiga de lado. Até separei meu armário em duas partes: uma parte que terei que esquecer por agora e outra que ainda posso usar. Aos poucos as peças que me servem estão trocando para o outro lado.

Dando "até logo" para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida | EAMR Dando "até logo" para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida | EAMR

Claro que eu sei que não é para sempre, mas a gravidez em si traz tantas incertezas, então sinto um certo conforto em usar um vestido que já tem mais de 15 anos no meu guarda-roupa. Já falei sobre este vestido de arara gigantesca que comprei num brechó anos atrás e ainda uso hoje em dia. É D&G por Dolce e Gabbana e na época custou mais ou menos o que um vestido da Zara custaria hoje em dia. Adoro a gola alta e a leve flare da manga. Como não sou muito de decote, o estilo anos 60 deste vestido curto me faz sentir bem a vontade.

Dando "até logo" para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida | EAMR Dando "até logo" para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida | EAMR

Outro assunto…

Para mudar o assunto completamente, minha chihuahua Pitchu resolveu marcar presença nestas fotos. Ela tem 6 anos e é muito parceira, vem trabalhar comigo na maior parte da semana e é carinhosa e comportada. Mas nas últimas semanas tenho notado uma mudança no comportamento dela. Ela está tão carente, virou meu grude total, só quer colo o tempo inteiro. Não sei se é só o frio ou se ela está sentindo as mudanças. Sei que eles são bichos inteligentes e intuitivos, mas será que ela tem noção que tem um irmão a caminho?

Alguém já viveu isso? Você acha que seu amigo de quatro patinhas entendeu que você estava grávida? Me fala abaixo nos comentários, estou curiosa!

Dando "até logo" para algumas peças no meu guarda-roupa de grávida | EAMR

Fotos da Brina Magalhães

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde