Favoritos de janeiro: Um guia de Londres!

Bem-vindxs ao primeiro EAMR favoritos do ano! E esse mês tem tema! Como ainda estou em Londres, juntei uma lista das coisas que ando fazendo, onde estou comendo e comprando por aqui. Algumas são meio óbvias, outras saem um pouco do circuito turístico, mas todas são bem legais! Se joguem:

 

1. Patinação no gelo

Patinar no Somerset House com direito a tomar um après skate no Fortnum & Mason Lodge. Todo inverno, várias pistas de gelo são montadas em frente a museus e outros pontos de interesse em Londres. Fomos para a pista no Somerset House antes do Natal e além de ser bem divertido, ajudou a gente a entrar no clima natalino! A pista está aberta até o dia 14 e tem exibições de moda e arte acontecendo agora, confira a agenda aqui.

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

2. Tapas Francês:

Parece um conceito estranho, mas é exatamente a proposta do pequeno bistrô Blanchette na Brick Lane. Uma vibe aconchegante, garçons educados e informados. O cardápio é feito de pequenos pratos deliciosos do sul da França com alguns temperos do norte da África, tudo feito para dividir ou até para quem não consegue escolher. Super indico para um date night.

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

3. Opera 

Uma noite na Opera não precisa ser caríssima! Pagamos 28 libras para assistir Rigoletto na Royal Opera House. Sentamos no anfiteatro nos lower slips e mesmo sendo bem alto não perdemos nada.

4. This bag contains my face:

Ganhei essa nécessaire da marca londrina Lola and Gilbert para o Natal e é o tamanho perfeito para minha maquiagem da bolsa. A marca foi nomeada em homenagem aos pets das donas e sua visão simples…de compartilhar um vício sério em bolsas e frases anedotais! 

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

5. Verniz está em alta

E graças a minha mãe fashion, eu ganhei essa minissaia da Stay Sunny Chicargo, disponível na minha boutique preferida do oeste de Londres, Frankie & Salvi. Exatamente o que uma mãe recente precisa no seu guarda-roupa!

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

6. Ukai

Esse restaurante e bar fusion já tem 10 anos na Portobello Road, e desde minha última visita a Londres mudou de endereço para ocupar o antigo Market Bar. Um pub que faz parte da história do bairro, o novo espaço Ukai respeita a tradição do local, oferecendo na minha opinião um dos melhores cardápios fusion de Londres, com uma lista extensa de coquetéis por uma fração do preço do concorrente vizinho E&O #prontofalei

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

7. Comida Raw e cursos.

Janeiro, mês de resoluções e de querer ser melhor. Felizmente a Nama Foods em Notting Hill faz essa tarefa ainda mais gostosa! Um dos meus lugares preferidos para comer em Londres. O cardápio é delicioso, os pratos são lindos e cada mordida nos faz sentir nutridos! Além do cardápio incrível, tem curso de culinária raw para inspirar mudanças saudáveis em sua casa.

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

8. Self care

Self Care está bem na moda hoje em dia, mas não é todo mundo que consegue uma semana no Spa quando se sente tenso. Pioneiras de bem estar, Nadia Narain e Katia Narain Phillips passaram décadas ajudando outros a se sentirem suas melhores versões. Mas elas levaram um pouco mais de tempo para aprender a cuidar delas mesmas. Nesse livro elas compartilham as etapas pequenas e alcançáveis que aprenderam numa viagem de uma vida de self care, e como você pode aplicá-las a sua vida onde estiver.

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR

9. Batom Power!

Sempre que viajo para Londres adoro comprar maquiagem na Boots. Estou apaixonada por esse batom Super Stay 24 Color da Maybelline. Eu adoro um batom forte, mas como tenho lábios ressecados, costumo apostar mais no gloss. Esse produto tem hidratante num lado e a cor que se aplica como gloss, mas seca como batom! Comprei Eternal Cherry e gostei tanto que acho que eu vou comprar mais um antes de ir!

Favoritos de janeiro: Um guia de Londres! | EAMR 

10. Brunch num local icônico

Estava curiosa para conhecer as novas empresas na icônica antiga estação elétrica ao sul do rio Tâmisa. O n.29 não desaponta, com um cardápio focado em produtos frescos de qualidade, uma abordagem simples e um ambiente relaxado, o lugar perfeito para brunch. 

The place we call home. Come and visit. | @wanderlustruby

A post shared by No 29 Power Station West (@no29powerstationwest) on

More from Eliza Rinaldi

Drink da semana – Spritzer de vinho, um revival dos anos 70

Chegou sexta e isso significa mais um drink da semana!! Inverno é...
Read More