Estilo ao meu Redor

eu, Elizabeth Rinaldi!

Confesso que faz um bom tempo que o site Estilo ao Meu Redor está pronto, esperando ser preenchido com conteúdo relevante e iluminador. O ano passado brinquei com alguns posts, mas o negócio não andou. Não me senti bem com a proposta. Fiquei me questionando, por que eu, uma jornalista que tem tanto a dizer, alguém que morou em tantos lugares, trabalhou em tantas coisas, não estava conseguindo escrever?

Adoro moda, decoração, estilo, mas a maneira descartável que moda é apresentada muitas vezes não tem a ver comigo e meus valores.

Percebi que o que me faltava era um misson statement, e tudo ficou mais simples. Estilo ao Meu Redor não tem a intenção de pregar, doutrinar nem incentivar a compra de coisas caras ou desnecessárias só para ter.

Quero escrever para mulheres (e homens) descoladas, que tem vidas reais, trabalho, prazos, pegam transporte público, põem a mão na massa. Pois não somos uma coisa só, temos mais camadas do que uma cebola! 

Estilo ao Meu Redor chegou

Com uma proposta renovada e definida. Se você gosta de gastronomia, moda, decoração, viagens, gosta de ler e se informar, esse Estilo é seu também.

Então gente, é isso, não finjo que sou perfeita, eu erro, falo besteira, também gosto de me divertir e não tenho medo de rir de mim mesma.

Acredito que estilo é uma expressão de nossa autenticidade e tudo que está ao nosso redor pode ter estilo, é um modo de viver. Aproveitem!

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde

1 Comment

  • […] do Estilo Ao Meu Redor. Digo isto porque o site estava pronto há dois anos, mas foi só no dia 1 de junho de 2016 que comecei a realizar este projeto tão esperado e não olhei para […]