EAMR Veste – Moda de inverno e compras coringas em Londres

EAMR Veste - Moda de inverno e compras coringas em Londres | EAMR

Aproveitei meus últimos dias em Londres para ver amigos, passear nos meus lugares preferidos e descansar enquanto deu. Não fui com a intenção de comprar muito, havia coisas de que precisava para completar meu armário, que ficam mais em conta comprar em Londres, sim, mas realmente tento viver pela filosofia de que tudo no meu guarda-roupa tem que merecer seu lugar. Tenho o que faz me sentir bem, se não, acabo não usando. Hoje em dia penso muito mais sobre as peças que compro do que antigamente. Elas tem que combinar com meu estilo de vida, com as minhas necessidades e claro, preço é um fator importante.

Moda de inverno londrino

Fazia 4 anos desde a última vez que visitei a Europa no inverno e estava feliz de poder ressuscitar algumas lãs antigas, mas com receio de comprar coisas só para usar em Londres. O que eu não tinha de roupa de frio, emprestei do armário da minha mãe! Uma das minhas compras mais felizes foi este Blazer da H&M. Estava procurando um parecido quase a viagem inteira, mas cada vez que experimentava um, o modelo não vestia bem. Como estas coisas sempre acontecem, eu achei este bem no dia em que não estava procurando. Foi o último, meu tamanho e 15 Libras na promoção! Adoro a magia de um bom blazer para deixar um look básico de jeans e camiseta parecer mais arrumado, essa é uma das minhas dicas mais coringas para dias em que você está sem tempo ou sem inspiração para o look.  

Essas fotos foram tiradas na minha antiga vizinhança, Portobello, no final da tarde do meu último sábado em Londres. Adoro meu bairro londrino, os sons, os cheiros, o povo. É só pisar na rua que me sinto em casa na hora. Por coincidência, esse também é o primeiro EAMR Veste desde que o Gael nasceu, e estava na hora!

Créditos:

Fotos – Rafael Lodos

Jeans – Top Shop

Camiseta – Primark

Meia – H&M

Tênis – Vans

Touca e cachecol – Reiss London (emprestado do marido que estava emprestando do meu pai)

Blazer – H&M

More from Eliza Rinaldi

Favoritos do mês de julho – cuidando de si mesma

Chegou julho trazendo o frio, e uma vontade grande de hibernar! O...
Read More