EAMR Veste – Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas

EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas

Recentemente, eu sinto que estou passando por uma evolução de estilo, enjoei dos meu vestidos estampados e cada vez mais estou buscando um visual mais clean. Falando em enjoei, você pode encontrar vários desapegos meus AQUI!

EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas

Evolução de estilo pessoal

Não abandonei estampas retrô 100%, mas estou trabalhando para ter um guarda roupa funcional de verdade e estou sendo dura comigo mesma, questionando o lugar de cada peça que entra no meu guarda roupa. Tento não comprar apenas por impulso na promoção, particularmente se não encaixa no meu estilo pessoal. Mas nesse caso abri uma exceção para essa blusa. Ela custou 10 libras na promoção da Topshop.

Nunca fui muito de usar blusas com decote, e mesmo adorando amamentar o Gael, tenho uma queixa, não curto que meu peito fique grande. Eu sei, quem não tem muito peito provavelmente está querendo me dar um tapa na cara agora, mas me deixa explicar… Sempre tive peito de bom tamanho sem ser grande, e estava feliz. Nas épocas em que meu peito ficava maior, o motivo foi uns quilinhos a mais na balança e senti que estragava a linha da minha roupa.

EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas  EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas

Sobre o look

Voltando para essa blusa, sabia que ela ia me dar um decote, mas gostei do corte e o fato de que ela é estilo wrap, que deixa a cintura bem marcada. Como comentei, estou redescobrindo meu amor por jeans, e tinha certeza que essa blusa ia combinar com minha antiga calça mom jeans de 2014, que de repente virou minha favorita de novo!

EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas

Joguei meu cabelo em um coque bagunçado e amarrei com uma fita preta estilo Dolce Vita. Falando em coisas italianas e antigas, minha bolsa é Fendi e foi um presente de aniversário de 21 anos (bem que eu gostaria de receber presentes assim hoje em dia). Ela ficou guardada na casa dos meus pais durante anos e, com os anos 2000 e Logo mania de volta ao radar, passou a ser atual de novo!

EAMR Veste - Evolução de estilo pessoal, decotes e um Fendi das antigas

Créditos:

Fotos: Brina Magalhães

Blusa: Topshop

Jeans: Topshop

Óculos: Balenciaga de Specsavers

Bolsa: Fendi

More from Eliza Rinaldi

Os 5 dos 6! O que eu aprendi nos 6 meses do bebê

O Gael comemorou seu sexto mêsversário no domingo e dessa vez a...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *