EAMR Veste – Autocuidado, estilo high-low, brechó e cabelo novo

EAMR Veste - Autocuidado, estilo high-low, brechó e cabelo novo | Estilo ao Meu Redor

Sinto que estou cada vez mais aberta aqui no EAMR; não quero falar cada detalhe da minha vida por motivos óbvios, mas sinto mais e mais que meu momento influencia os temas das matérias e acabo querendo compartilhar os motivos por trás deles. Passei por alguns meses cheios de desafios, além do fato do primeiro ano do bebê nunca ser fácil, pareceu que, como sempre, tudo aconteceu ao mesmo tempo. O estresse e a falta de sono permanecerão, mas estou com uma perspectiva bem mais positiva e levando bem a sério o tema de autocuidado!

Às vezes, precisamos passar por essas situações para reavaliar nosso caminho. Sempre ando na linha tênue entre me cobrar demais e estar no caminho certo para alcançar meus objetivos, um estado que tem alto potencial de gerar estresse! A vida é repleta de lições e a gente nunca pára de aprender; nesse momento, sinto que estou aprendendo a ser mais autêntica comigo e com meus sonhos.

EAMR Veste - Autocuidado, estilo high-low, brechó e cabelo novo | Estilo ao Meu Redor

Processo pós-parto e autocuidado

Falando em autocuidado, evitei cortar meu cabelo curto depois de virar mãe, senti que era uma coisa que “toda” recém mãe faz, e eu não queria ser mais uma…talvez isso tenha a ver com meu processo pós-parto. Nas últimas semanas, estava com uma vontade forte de cortar meu cabelo e pintar de loiro…ou mais loira do que estava, pelo menos. Fiquei tão feliz com o resultado final!

EAMR Veste - Autocuidado, estilo high-low, brechó e cabelo novo | Estilo ao Meu Redor

Estilo high-low – misturando peças

Como sempre adoro misturar peças de brechó no meus looks, apostei nessa blusa colorida para estrear meu novo cabelo loiro.

EAMR Veste - Autocuidado, estilo high-low, brechó e cabelo novo | Estilo ao Meu Redor

Comprei no brechó de uma amiga por R$20,00 na época em que estava desesperadamente procurando roupa “amamentação friendly.”

O jeans Mom é Topshop, o sapato Louboutin é o mesmo que usei no meu casamento. Na hora de comprá-lo, cheguei a pensar que não seria prático ter scarpin de cor creme e planejei tingir depois do casamento. Descobri que em termos de sujeira, realmente não é nada prático, mas gostei tanto que não consegui mais tingir! Já usei com bastantes looks, como esse!

A bolsa de palha foi um presente de um querido lá de Recife e adorei por trazer uma leveza. O que acharam do meu novo look?

As fotos são da talentosa Sabrina Magalhães.

More from Eliza Rinaldi

Baixe o app Moda Livre e saiba como são produzidas suas roupas

Quem deixou as compras natalinas para última hora (levantando a mão) pode...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *