Drinque da Semana – Prosecco Caseiro

Drinque da Semana - Prosecco Caseiro | EAMR

O drink da semana de hoje pode levar mais tempo do que o normal para ficar pronto, mas vai valer a pena! Prometo!

Que tal cultivar sua própria videira e fazer um bom Prosecco em casa? Não sabe por onde começar? A empresa britânica de plantas comestíveis The Gluttonous Gardener tem a solução. Seu Kit Prosecco vem com etiquetas personalizadas, instruções de como cuidar da sua videira e uma receita de espumante para que até a pessoa de menor dedo verde tenha chance de saborear um espumante caseiro.

O Kit, disponível AQUI vem num caixote com uma videira de uva para vinho branco, selecionada especialmente pela sua habilidade de sobreviver em ambientes diversos, independentemente de você viver num apartamento com ou sem sacada, ou em casa grande com quintal imenso, você vai conseguir fornecer seu próprio espumante!

Drinque da Semana - Prosecco Caseiro | EAMR

Perfeito para pular os preços altos de Prosecco e impressionar seus amigos com seu toque artesão. O único lado negativo é que as uvas levam entre 6 a 18 meses para fermentar antes de estarem prontas para tomar como uma taça de Prosecco. Mas por que não comprar agora e experimentar os frutos do seu trabalho no natal que vem?

Gostou da ideia? Deu vontade de tentar fazer um Prosecco caseiro?

1. Eu quero!! Nem parece tanto trabalho. Estou afim de tentar!

2. De jeito nenhum, prefiro comprar meu Prosecco pronto na garrafa, obrigado!

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde

Comments are closed.