Conheça a DF Acessórios, novo destino para acessórios descolados no Itaim

Conheça a DF Acessórios, novo destino para acessórios descolados no Itaim | EAMR

A partir de hoje a DF Acessórios, marca das sócias paulistanas, Dani Farah e Mari Pucci, ganha um novo espaço no Prédio das Heras, Itaim. 

A marca, conhecida por criar brincos, colares e pulseiras em resina, com combinações inusitadas e autorais, combina perfeitamente com a chegada iminente de verão. O cuidado na escolha das cores deixa os acessórios mais exclusivos com as intermináveis combinações, como o laranja com verde, o nude com turquesa, o preto com marinho, entre outros, e dá um ar descontraído e jovem.

Materiais e estilo da DF Acessórios

Feita à mão e com poucas peças de cada modelo, a nova coleção foi inspirada em Veneza e traz detalhes que remetem ao charme da cidade, como as cordas das pontes e as flores desenhadas nas gondolas, referências presentes nos brincos, colares e clutchs que misturam resina com cristal Svarowisky e murano, com banho que exclui o níquel para não dar alergia. 

O tema Italiano não é mera coincidência. A marca surgiu na Itália em 2002, quando a designer e fundadora Dani Farah estudava design por lá. De volta ao Brasil em 2012, após 18 anos morando na Itália, Dani se associou à Mari e juntas mantêm vivo o DNA da marca: criar acessórios suntuosos e ao mesmo tempo divertidos, inspirados no país de origem.

Além de peças, o novo espaço traz um décor charmoso e moderno assinado por Teresinha Nigri e terá novas peças a cada 15 dias.

Instagram: @danifarahacessorios

Eliza Rinaldi

"Em assuntos de grave importância o estilo, não a sinceridade, é a coisa vital." Oscar Wilde

Comments are closed.